Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsável por identificar as necessidades do cliente sobre produtos e serviços, pós-vendas, visando o direcionamento ao atendimento correto, com foco no encantamento do cliente.
- Manusear o equipamento para a retirada de senha e direcionamento ao atendimento adequado.
- Manusear e orientar o manuseio no equipamento serviços diretos ao consumidor, segunda via de conta, consultas e pagamentos.
- Acompanhar ou indicar ao cliente até o local de espera do atendimento;
- Incentivar e orientar ao cliente na busca dos canais eletrônicos de atendimento em loja e fora dela.
- Identificar oportunidades de argumentação, agregando valor e benefícios aos produtos e serviços da empresa.
- Interagir com o Consultor de Relacionamento para repassar os perfis de clientes que foram palitados.
- Benefícios:
- -. Salário Comissão
- -. Convênio com Sesc
- -. Valor de R$29,00 aos sábados ,domingos e feriados. (Para lanche ou almoço)
- -. Plano de carreira
- -. Plano Odontológico
- -. Convênio com Estácio
- -. Plano de saúde
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Disponibilidade de horário
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Foco em resultados
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
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Psicossocial:
17 Candidatos se inscreveram a esta vaga