Salário
-
R$ 1.992,00 (Bruto mensal)
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- O Técnico de Suporte de TI, será responsável por realizar a manutenção de hardware e software, oferecer suporte técnico aos usuários, configurar redes e dispositivos, garantir a segurança e realizar backups. Além disso, ele solucionará problemas, aplicará treinamento básico aos usuários e se manterá atualizado sobre as tendências tecnológicas. Sua atuação é essencial para manter o ambiente tecnológico eficiente e produtivo para nossos clientes.
- Oferecemos:
- Salário: 1.991,92
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação ( 28,39/dia), Plano de Saúde Unimed (após experiência)
- Carga Horária: 40h semanais
- Principais Funções:
- Manutenção e suporte em sistemas de informática
- Instalação/configuração de hardware e software
- Assistência técnica a usuários
- Requisitos:
- experiência em T.I.
- Conhecimentos em sistemas operacionais, redes, hardware
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Português (Nativo), Inglês (Básico)
- Disponibilidade para viajar
- Programação: ASP, VB.Net, Ruby, Python, PHP, MATLAB, jQuery, JavaScript, Java, HTML, R, Dot Net, Cuda extensions, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, Erlang
- Aplicações de Escritório: StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Access, Microsoft Excel, Lotus Notes, LibreOffice, Microsoft Outlook
- Sistemas Operacionais: JavaOS, Linux, Windows
- Outros programas: Servidores Proxy, CRM, Servidores de E-mail, Servidores Web
Benefícios adicionais
-
Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio creche, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga