Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Técnico de Suporte Jr.
- Localidade: Rio de Janeiro - RJ
- Escala: Seg. à Sex. (horário a ser definido 08 às 17, 09 às 18 ou 10 às 19. )
- Formação: Ensino Médio
- Requisitos e atividades:
- Atendimento remoto e presencial dentro do mesmo local. O associado deve ter tido alguma experiência com ferramenta de atendimento de chamados, Conhecimento de microinformática, instalação de software, periféricos.
- Conhecimentos de Pacote Office, Windows, ferramentas de ITSM.
- Ambiente 90% Windows e 10% MacOs, contato com Office 365, conhecimento de AD e SCCM, atendimento presencial e remoto. Formatar equipamentos. Periféricos, vídeoconferência. ServiceNow.
- Trabalho em equipe
- Possibilidade de crescimento dentro do cliente.
- Comportamental: atenderá executivos, boa comunicação, vestimenta esporte fino (camisa e calça).
- Nós oferecemos:
- - Convênios médico e odontológico;
- - Seguro de vida;
- - Programas de desenvolvimento de carreira, formação técnica e incentivo para certificações;
- - Programa de saúde e bem-estar com Psicoterapia e Telemedicina gratuitos;
- - Vale transporte;
- - Gympass.
- E muito mais!
- Tem interesse? Envie seu currículo para fhranssga@algartech.com, com o assunto "Técnico de Suporte JR. - RJ"
- Benefícios:
- -. plano de saude
- -. vale refeição
- -. vala alimentação
- -. vale transporte
- -. Plano Odontológico
- -. Psicologia Viva
- -. gympass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
Habilidades Desejadas
-
Projetor
-
Desktops
-
Notebooks
-
Impressoras
-
TI
-
Hardware
-
Sistemas Operacionais
-
Software
-
TVs
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga