Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte Em Informática (Presencial Em Sinop - Mt) em MT

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sinop, MT
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Requisitos:
  8. - Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas relacionadas.
  9. - Experiência comprovada em suporte técnico presencial, preferencialmente em ambiente corporativo.
  10. - Conhecimento sólido de hardware, software e redes.
  11. - Excelente habilidade de resolução de problemas e capacidade de trabalhar de forma independente.
  12. - Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório.
  13. - Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP.
  14. - Ter treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, no mínimo, 24 (vinte e quatros) horas.
  15. Principais atividades que serão realizadas:
  16. Propiciar ponto único de contato com os usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI
  17. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos: por e-mail, telefone, chatbot ou sistema e elegíveis para atendimento pelo primeiro nível, de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do Contratante.
  18. Classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
  19. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados, inclusive quanto aos sistemas de informação, a partir de informações padronizadas e pré-estabelecidas
  20. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações, se solicitado.
  21. Acompanhar e prestar apoio remoto nas eleições, votações, sessões administrativas, sessões judiciais e demais eventos.
  22. Os procedimentos adotados no atendimento às solicitações deverão ser descritos no sistema de forma clara e objetiva.
  23. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
  24. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, exclusivamente se não puderem ser atendidas, devidamente documentado no sistema.
  25. Benefícios:
  26. -. day office
  27. -. Vale-transporte
  28. -. Vale-alimentação
  29. -. plano de saúde

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

32 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte Em Informática (Presencial Em Sinop - Mt)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Sinop, MT
  1. Imprimir vaga