Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Externo: Atendimento de 1° e 2° nível (telefônico, remoto e presencial).
- Abertura, acompanhamento, escalonamento e fechamento de chamados.
- Software, (instalação e atualização em geral, diagnósticos e soluções de problemas).
- Configurações de redes (lógica) e identificação de problemas físicos.
- Sistema operacional Windows, pacote office.
- Requisitos
- Disponibilidade de horários, escalas e remanejamento de clientes;
- Experiência na área técnica;
- Ensino Médio Completo
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Vale Transporte
- -. Assistência Médica
- -. Assistência Odontológica
- -. Convênio Farmácia
- -. Seguro de Vida
- -. Gympass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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