Salário
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Técnico de Assistência Técnica LOFT
- Você que gosta de desafios, de tecnologia e de vencer metas, queremos que venha fazer parte do nosso Time!
- Rede Nacional de Franquias no segmento de acessórios contrata Técnico em Manutenção de Smartphones em Curitiba para atuar em tempo integral.
- Buscamos um profissional para atuar nas atividades de Assistência Técnica, efetuar reparos, coordenar processos e atuar com alta performance, garantindo qualidade e satisfação do cliente.
- O perfil que estamos procurando é um técnico com conhecimento básico em eletrônica, comunicativo e que tenha foco em resultados, que queira aprender e ensinar, persuasivo, confiável e que se identifique com tecnologia, inovação e design!
- Vaga destina-se a profissionais com experiência comprovada e referências de empregos anteriores.
- Responsabilidades e atribuições:
- Experiência em:
- Troca de telas;
- Troca de baterias;
- Conectores de carga;
- Troca de vidro frontal e traseiro de smartphones (multimarcas)
- Manutenção em Tablets;
- Manutenção em iPad;
- Manutenção em Apple Watch e Smart Watchs
- Estudo de circuitos, componentes, tensão e alimentação;
- Atualização de software;
- Backups de apps e arquivos;
- Amplo conhecimento na área técnica e eletrônica.
- Responsável por:
- Prezar pela organização do laboratório;
- Prezar pelas ferramentas;
- Realizar atendimento ao cliente;
- Realizar diagnóstico e abertura de ordens de serviço;
- Criar e efetuar reparos;
- Realizar a contagem e auditoria de estoque e produtos danificados;
- Realizar contato com clientes a fim de informar o status dos serviços realizados;
- Realizar a oferta de peças e acessórios;
- Realizar contato com fornecedores de peças;
- Realizar controle e monitoramento do Ordens de Serviço;
- Assegurar a qualidade de atendimento.
- Requisitos e qualificações:
- Curso Técnico completo;
- Experiência em manutenção de celulares;
- Perfil comercial para atendimento ao cliente presencial e on-line;
- Boa desenvoltura e postura empática e confiável;
- Disponibilidade de horários.
- Informações adicionais:
- Salário de R$ 2.000,00 (Remuneração prevista de R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00)
- 4% de comissão sobre os serviços prestados;
- Vale transporte;
- Vale refeição.
- Escala: 6/1
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
23 Candidatos se inscreveram a esta vaga