Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Suporte Técnico De Atendimento Ao Cliente em SP

Salário

  1. R$ 2.000,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 93
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. A empresa Teleperformance está buscando um Analista de Suporte Técnico altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. Somos uma empresa líder no setor de Contact Center e estamos em busca de um profissional apaixonado por tecnologia e que possua habilidades excepcionais de suporte técnico.
  9. Responsabilidades:
  10. Atendimento receptivo, atuando com suporte técnico nas rotinas de hospedagem de sites, loja virtual, configurações e vendas de produtos e serviços.
  11. Atendimento geral aos clientes (alterações, informações gerais e orientações de produtos e banda larga.
  12. Esclarecer dúvidas na utilização de e-mails, cadastro e procedimentos de reativação de contas, entre outros produtos;
  13. Informações Adicionais:
  14. - Escala de Trabalho: 6x1 (Segunda à Sábado, com folga todo Domingo)
  15. - Carga horária por dia: 6h20
  16. - Horário de Trabalho: a partir das 14:20 com saída no máximo até às 0:00.
  17. Requisitos:
  18. - Ter no mínimo 18 anos;
  19. - Experiência na área de vendas, retenção, negociação com clientes e suporte;
  20. - Ensino médio completo;
  21. - Diferencial - Experiência com Atendimentos voltados a Suporte Técnico.
  22. Benefícios:
  23. - Assistência médica;
  24. - Assistência odontológica;
  25. - Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  26. - Auxílio Creche;
  27. - Vale transporte ou vale combustível;
  28. - Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
  29. - Seguro de vida;
  30. Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades excepcionais de suporte técnico e busca uma oportunidade de trabalho gratificante em uma empresa líder no setor. Estamos ansiosos para receber candidaturas de profissionais com experiência comprovada e um forte conjunto de habilidades técnicas.
  31. A Teleperformance é um empregador que preza pela diversidade e valoriza as contribuições de todos os funcionários. Todos os candidatos qualificados serão considerados para a vaga, independentemente de raça, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
  32. Atenção :
  33. Salário fixo até R$2.000,00 + RV + Benefícios + Campanhas + Plano de carreira
  34. Pagamos RV garantido de R$ 150,00 por 3 meses + RV por atingimento de metas até que você domine bem o produto e receba RV de acordo com seus próprios resultados
  35. Bônus de Contratação de até R$ 800,00
  36. Horários: Diversos
  37. Escala: 6X1 | Jornada: 06:20h
  38. Modalidade: Presencial
  39. Local de trabalho:?Inicialmente na Barra Funda e depois na Lapa/SP.
  40. Local de treinamento: pode ser na Vila Prudente ou Lapa/SP.
  41. Benefícios:
  42. -. Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras
  43. -. Vale transporte ou vale combustível
  44. -. Auxílio Creche
  45. -. Vale Alimentação ou Vale Refeição
  46. -. Assistência odontológica
  47. -. Assistência médica
  48. -. Seguro de vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Gostar de desafios
  • Boa argumentação
  • Paciência
  • Gostar de Lidar com pessoas
  • Gostar de assuntos tecnológicos

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Suporte Técnico De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga