Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Requisitos:
- 1.Experiência mínima de 3 anos em atividades de suporte técnico remoto ou presencial em TIC ou 2 anos de atividades de gerência/supervisão de centrais de serviços de TIC (service/help desk).
- 2. Possuir Certificação “ITIL V3 Foundation” ou mais recente.
- 3.Ensino superior concluído com graduação em uma das seguintes áreas ligadas a Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, ou correlatos: a.1) Ciências da Computação; a.2) Sistemas de Informação; a.3) Processamento de Dados; a.4) Engenharia de Computação.
- As responsabilidades incluem, mas não se limitam a:
- - Gerenciar e supervisionar as atividades do service/help desk.
- - Auxiliar no desenvolvimento e implementação de processos e procedimentos de TI.
- - Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de TI para garantir a satisfação do cliente e a eficiência dos serviços.
- A Getinfo Soluções Corporativas valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Processamento de Dados
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Sistemas de Informação
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Ciências da Computação
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curso técnico da área de TIC
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windows
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manutenção de impressoras
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sistemas operacionais
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rede de computadores
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operação de microcomputadores
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manutenção e suporte em microcomputadores
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Engenharia de Computação
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Linux
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