Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Supervisor De Cobrança 2.0 em SP

Salário

R$ 2.165,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Identificar necessidades de clientes. Garantir que todas as providências necessárias sejam adotadas relativas a inadimplência do cliente. Definir e acompanhar estratégias para cumprimentos de metas e prazos.
  8. Identificar e informar falhas do processo de trabalho. Emitir relatórios de controle e desempenho de bases e equipes
  9. Analisar e controlar indicadores de performance. Definir rotinas de trabalho diariamente, identificando prioridades
  10. Acionar equipes de planejamento e TI para garantia do funcionamento da operação, dimensionando a equipe de trabalho dentro dos horários e critérios estabelecidos
  11. Estimar volume de trabalho e entrega com base no estudo dos dias anteriores
  12. Definir técnicas de abordagem em análise aos estudos realizados em parceria com a qualidade
  13. Garantir que equipamentos, sistemas, senhas e acessos estejam aderentes para as atividades diárias
  14. Garantir a informação correta, precisa e íntegra. Garantir e promover atendimento personalizado aos clientes
  15. Garantir contatos periódicos com clientes contratantes. Envolver obrigatoriamente a área de negócios em assuntos relacionados a oportunidades, precificação e novos negócios
  16. Garantir a Inclusão e exclusão nos órgãos de proteção ao crédito. Garantir o cumprimento dos prazos e a régua de cobrança evitando a passam de uma fase para outra.
  17. Garantir a efetividade dos acordos. Avaliar as equipes periodicamente
  18. Monitorar atendimento telefônico. Identificar falhas do processo de trabalho
  19. Aplicar e formalizar feedbacks na equipe. Identificar necessidades de reciclagem de funcionários
  20. Esclarecer e orientar os colaboradores. Treinar colaboradores e preparar novos para assumir a liderança
  21. Promover rodízio de PA’s. Participar da validação de seleção de pessoal
  22. Elaborar escalas de trabalho. Controlar horários de entradas, saídas e absenteísmo
  23. Elaborar programação de férias. Manifestar reconhecimento pelo desempenho do funcionário ou da equipe
  24. Promover reuniões e focus group. Analisar e preparar planos de ação por quadrantes
  25. Sancionar colaboradores não aderentes às regras de forma igualitária.
  26. Elaborar laudo para possíveis desligamentos. Esta função não tem autonomia na decisão quanto a permanência ou não de colaboradores na empresa.
  27. Criar relacionamento interpessoal com a equipe e com os clientes contratantes
  28. Reconhecer diferenças pessoais e tratar. Manter-se atualizado dos assuntos relacionados ao negócio sugerindo melhorias e participando de estratégias
  29. Elaboração e apresentação de resultados para o cliente contratante do serviço.
  30. Participação nas calibragens com os clientes ou empresas responsáveis pela qualidade definida por eles.
  31. Motivar a equipe e participar das ações de marketing da empresa e dos clientes
  32. Garantir a melhor experiência do cliente.Fidelizar o cliente.
  33. Manter sigilo absoluto das informações, garantindo a privacidade e integridade das clientes e informações
  34. Benefícios:
  35. -. VT
  36. -. Plano de Saúde Greenline
  37. -. AM
  38. -. AO
  39. -. VR

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • TELEFONICA

11 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Supervisor De Cobrança 2.0
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.165,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Barueri, SP
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