Home
Trabalhe Conosco
Quem Somos?
Serviços
Contato
Dados da vaga Supervisor De Cobrança 2.0 em SP
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
R$ 2.165,00 ()
Destaques importantes
Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
Nível hierárquico: Supervisor
Local de trabalho: Barueri, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Presencial
Identificar necessidades de clientes. Garantir que todas as providências necessárias sejam adotadas relativas a inadimplência do cliente. Definir e acompanhar estratégias para cumprimentos de metas e prazos.
Identificar e informar falhas do processo de trabalho. Emitir relatórios de controle e desempenho de bases e equipes
Analisar e controlar indicadores de performance. Definir rotinas de trabalho diariamente, identificando prioridades
Acionar equipes de planejamento e TI para garantia do funcionamento da operação, dimensionando a equipe de trabalho dentro dos horários e critérios estabelecidos
Estimar volume de trabalho e entrega com base no estudo dos dias anteriores
Definir técnicas de abordagem em análise aos estudos realizados em parceria com a qualidade
Garantir que equipamentos, sistemas, senhas e acessos estejam aderentes para as atividades diárias
Garantir a informação correta, precisa e íntegra. Garantir e promover atendimento personalizado aos clientes
Garantir contatos periódicos com clientes contratantes. Envolver obrigatoriamente a área de negócios em assuntos relacionados a oportunidades, precificação e novos negócios
Garantir a Inclusão e exclusão nos órgãos de proteção ao crédito. Garantir o cumprimento dos prazos e a régua de cobrança evitando a passam de uma fase para outra.
Garantir a efetividade dos acordos. Avaliar as equipes periodicamente
Monitorar atendimento telefônico. Identificar falhas do processo de trabalho
Aplicar e formalizar feedbacks na equipe. Identificar necessidades de reciclagem de funcionários
Esclarecer e orientar os colaboradores. Treinar colaboradores e preparar novos para assumir a liderança
Promover rodízio de PA’s. Participar da validação de seleção de pessoal
Elaborar escalas de trabalho. Controlar horários de entradas, saídas e absenteísmo
Elaborar programação de férias. Manifestar reconhecimento pelo desempenho do funcionário ou da equipe
Promover reuniões e focus group. Analisar e preparar planos de ação por quadrantes
Sancionar colaboradores não aderentes às regras de forma igualitária.
Elaborar laudo para possíveis desligamentos. Esta função não tem autonomia na decisão quanto a permanência ou não de colaboradores na empresa.
Criar relacionamento interpessoal com a equipe e com os clientes contratantes
Reconhecer diferenças pessoais e tratar. Manter-se atualizado dos assuntos relacionados ao negócio sugerindo melhorias e participando de estratégias
Elaboração e apresentação de resultados para o cliente contratante do serviço.
Participação nas calibragens com os clientes ou empresas responsáveis pela qualidade definida por eles.
Motivar a equipe e participar das ações de marketing da empresa e dos clientes
Garantir a melhor experiência do cliente.Fidelizar o cliente.
Manter sigilo absoluto das informações, garantindo a privacidade e integridade das clientes e informações
Benefícios:
-. VT
-. Plano de Saúde Greenline
-. AM
-. AO
-. VR
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
TELEFONICA
Denunciar Vaga
×
Por quê você deseja denunciar esta vaga?
Conteúdo discriminatório
Informações incorretas
Condições abusivas
Tentativa de golpe ou fraude
Vaga repetida
Vaga falsa ou suspeita
Outro motivo
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
11 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Supervisor De Cobrança 2.0
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
R$ 2.165,00 (Bruto mensal)
Localidade
Barueri, SP
Candidatar-se
Imprimir vaga