Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição da vaga
- A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
- A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
- SONHAMOS GRANDE:
- Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
- Como é ser um Técnico Deployment?
- O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais.
- Responsabilidades e atribuições
- Qual será a sua missão com a Penso?
- Ser a imagem da Penso para os clientes transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;
- Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;
- Promover a disseminação do conhecimento através das interações com o time;
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente;
- Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;
- Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
- Empregar soluções definitivas para evitar retrabalho;
- Proteger os dados da Penso e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.
- Requisitos e qualificações
- O que esperamos que você traga de bagagem?
- Graduação, curso técnico ou tecnólogo cursando, ou completo em áreas relacionadas a T.I;
- Suporte ao usuário final e VIP, de forma presencial e help desk;
- Elaboração e controle de documentações de T.I;
- Possua conhecimentos técnicos em rotinas relacionadas a hardware (ex: limpeza, troca de placas, memória);
- Que conheça conceitos de infraestrutura e backup;
- Contamos com você para melhorar o ambiente de T.I de nossos clientes, fazendo a T.I trabalhar a favor do negócio!
- Benefícios:
- -. Auxílio Educação
- -. Auxílio creche
- -. Vale-transporte
- -. Seguro de Vida
- -. Vale-refeição
- -. Assistência médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga