Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador Central De Atendimento | Mooca em SP

Salário

R$ 1.836,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial manhãs
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. O Hospital Cema Hospital Especializado é uma referência na área de Oftalmologia e Otorrinolaringologia e está em busca de um profissional talentoso (a) para se juntar à nossa equipe como Operador de Atendimento em agendamento de consultas e exames.
  9. As principais responsabilidades incluem:
  10. Realizar atendimento ao cliente por diversos canais de comunicação (voz, chat, e-mail e WhatsApp), com foco em conversão de leads e maximização da receita.
  11. Proporcionar uma experiência de atendimento excelente, identificando as necessidades do cliente e oferecendo soluções que resultem em vendas ou contratações de serviços.
  12. Resolver dúvidas, problemas e solicitações de forma eficiente, utilizando abordagens que promovam a satisfação do cliente e, ao mesmo tempo, gerem oportunidades de novos negócios.
  13. Registrar todas as interações com clientes nos sistemas internos de forma precisa, para que o histórico de atendimento seja claro e acessível a outros membros da equipe.
  14. Monitorar o progresso das metas individuais e coletivas, buscando sempre a superação de objetivos de conversão e receita.
  15. Encaminhar questões mais complexas ou que necessitem de um atendimento especializado para os departamentos apropriados.
  16. Acompanhar e garantir a conversão de oportunidades qualificadas, contribuindo para o crescimento da empresa e a satisfação dos clientes.
  17. Informações gerais da vaga:
  18. Horário de trabalho: 8h00 às 14h20
  19. Jornada de trabalho: escala 6x1 (folgas aos sábados ou domingos - conforme escala);
  20. Local de trabalho: CEMA - Unidade Mooca.
  21. Requisitos
  22. Ensino médio completo;
  23. Conhecimento básico de informática;
  24. Experiência anterior na função de teleatendimento;
  25. Diferencial: vivência hospitalar/saúde

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador Central De Atendimento | Mooca
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.836,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga