Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Atendimento em RO

Salário

  1. R$ 1.512,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 38
  4. Local de trabalho: Ji-Paraná, RO
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial manhãs
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. - Experiência profissional em atividades de atendimento ao público;
  9. - Boa fluência verbal, proatividade, capacidade de análise crítica, capacidade de trabalho em grupo, simpatia e cordialidade no trato social;
  10. - Bons conhecimentos no uso de microinformática e ambiente Web: navegação, ferramentas de busca, pesquisa em sites da Internet, identificação e avaliação de fontes de informação na Internet, uso de editor de texto e de planilhas, utilização de equipamentos (impressoras, scanners, pen drives, mouses, webcam, entre outros).
  11. DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
  12. RECEPÇÃO, ORIENTAÇÃO E INFORMAÇÃO
  13. - Verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, incluindo a condição de conservação e validade dos documentos e distribuição de senha.
  14. - Distribuir senhas de retorno em situações de contingências.
  15. - Observação da condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim.
  16. - Orientação para o cidadão no preenchimento de formulários.
  17. - Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste Termo de Referência.
  18. ATENDIMENTO PRESENCIAL
  19. - Cadastramento de senha e acionamento da chamada eletrônica (ou manual).
  20. - Atendimento do cidadão, acionando o sistema informatizado correspondente ao serviço solicitado, por meio de senha pessoal e intransferível.
  21. - Solicitação ao cidadão dos documentos e/ou informações necessárias para a execução dos serviços procurados.
  22. - Conferência dos documentos apresentados pelo cidadão.
  23. - Pesquisa de dados/informações em telas diferenciadas nos sistemas informatizados.
  24. - Digitação dos dados cadastrais nos sistemas, necessários à emissão do documento e/ou serviço.
  25. - Impressão, emissão de documento, providências para obter a conferência dos dados cadastrados pelo próprio cidadão, colhendo a assinatura do mesmo, quando for o caso.
  26. - Devolução dos documentos apresentados pelo cidadão, solicitando a conferência dos mesmos.
  27. - Entrega do documento ao cidadão para pagamento de taxas no posto bancário, quando for o caso, orientando-o quanto às etapas subsequentes do atendimento
  28. - Encaminhamento à Administração dos casos de maior complexidade ou inusitados, visando à agilidade de solução.
  29. - Providências de reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, toners).
  30. - Auxílio na tabulação dos dados de atendimento diário de cada órgão ou entidade, utilizando-se de modelo estatístico fornecido pela CONTRATANTE.
  31. - Conferência e entrega do documento pronto ao cidadão, solicitando a conferência dos dados.
  32. - Orientação do cidadão no preenchimento de formulários.
  33. - Nas situações de contingência, informação ao responsável imediato e orientação para o cidadão quanto à previsão do tempo de espera e/ou marcação de retorno

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Organizado
  • Comunicativo
  • Pacote office
  • Proativo

11 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.512,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Ji-Paraná, RO
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