Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 38
- Local de trabalho: Ji-Paraná, RO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Experiência profissional em atividades de atendimento ao público;
- - Boa fluência verbal, proatividade, capacidade de análise crítica, capacidade de trabalho em grupo, simpatia e cordialidade no trato social;
- - Bons conhecimentos no uso de microinformática e ambiente Web: navegação, ferramentas de busca, pesquisa em sites da Internet, identificação e avaliação de fontes de informação na Internet, uso de editor de texto e de planilhas, utilização de equipamentos (impressoras, scanners, pen drives, mouses, webcam, entre outros).
- DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:
- RECEPÇÃO, ORIENTAÇÃO E INFORMAÇÃO
- - Verificação de pré-requisitos e documentação apresentada pelo cidadão, incluindo a condição de conservação e validade dos documentos e distribuição de senha.
- - Distribuir senhas de retorno em situações de contingências.
- - Observação da condição do cidadão para o atendimento preferencial conforme previsão legal, distribuindo senhas específicas para este fim.
- - Orientação para o cidadão no preenchimento de formulários.
- - Demais atividades acessórias e complementares à prestação de serviços objeto deste Termo de Referência.
- ATENDIMENTO PRESENCIAL
- - Cadastramento de senha e acionamento da chamada eletrônica (ou manual).
- - Atendimento do cidadão, acionando o sistema informatizado correspondente ao serviço solicitado, por meio de senha pessoal e intransferível.
- - Solicitação ao cidadão dos documentos e/ou informações necessárias para a execução dos serviços procurados.
- - Conferência dos documentos apresentados pelo cidadão.
- - Pesquisa de dados/informações em telas diferenciadas nos sistemas informatizados.
- - Digitação dos dados cadastrais nos sistemas, necessários à emissão do documento e/ou serviço.
- - Impressão, emissão de documento, providências para obter a conferência dos dados cadastrados pelo próprio cidadão, colhendo a assinatura do mesmo, quando for o caso.
- - Devolução dos documentos apresentados pelo cidadão, solicitando a conferência dos mesmos.
- - Entrega do documento ao cidadão para pagamento de taxas no posto bancário, quando for o caso, orientando-o quanto às etapas subsequentes do atendimento
- - Encaminhamento à Administração dos casos de maior complexidade ou inusitados, visando à agilidade de solução.
- - Providências de reabastecimento dos suprimentos específicos das impressoras (papéis, toners).
- - Auxílio na tabulação dos dados de atendimento diário de cada órgão ou entidade, utilizando-se de modelo estatístico fornecido pela CONTRATANTE.
- - Conferência e entrega do documento pronto ao cidadão, solicitando a conferência dos dados.
- - Orientação do cidadão no preenchimento de formulários.
- - Nas situações de contingência, informação ao responsável imediato e orientação para o cidadão quanto à previsão do tempo de espera e/ou marcação de retorno
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Organizado
-
Comunicativo
-
Pacote office
-
Proativo
11 Candidatos se inscreveram a esta vaga