Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
- Nível hierárquico: Encarregado
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- DESCRIÇÃO DA VAGA
- Sobre nós:
- A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
- A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
- SONHAMOS GRANDE:
- Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
- Qual será a sua missão com a Penso?
- Garantir a bom funcionamento da TI dos clientes empregando soluções inteligentes que podem ultrapassar os limites técnicos, sem ferir a rentabilidade do contrato e agregando valor a parceria Penso-Cliente.
- Como é trabalhar com a gente?
- · Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.
- · Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração!
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Quais serão suas atividades do dia-a-dia?
- • Liderar equipe técnica e garantir qualidade de atendimento e entrega dos serviços contratados;
- • Manter o bom funcionamento do parque tecnológico do cliente;
- • Acompanhar fornecedores para suporte técnico;
- • Atender chamados, de nível 2 e nível 3, e alinhar expectativas do cliente;
- • Compreender as necessidades dos usuários e reduzir o tempo de inatividade;
- • Monitorar serviços e equipamentos do cliente;
- • Trabalhar em conjunto com fornecedores para apoiar a equipe de suporte na resolução de
- chamados e garantir a qualidade do serviço prestado;
- • Registrar tickets corretamente na ferramenta de chamados;
- • Executar Jobs de backup e checklist diário de atividades;
- • Executar atividades técnicas preventivas para manutenção;
- • Elaborar e atualizar documentação técnica;
- • Apoiar a coordenação de projetos;
- • Perfil de liderança técnica;
- • Perfil para resolução de problemas e delegação de atividades;
- • Pelo menos 2 anos de experiência comprovada em suporte técnico a usuários finais,
- fornecedores e serviços;
- • Perfil para atendimento executivo;
- • Domínio de redação em português;
- • Conhecimento comprovado em redes e infraestrutura;
- • vivência comprovada em administração de Tenant Microsoft 365
- • Vivência comprovada em suporte com serviços\servidores Windows;
- • Vivência comprovada com firewall;
- • Conhecimento básico em Cloud;
- • Vivência e conhecimento em administração de redes e infraestrutura;
- • Experiência em pacote office, principalmente Word, Excel e Outlook.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- O esperamos que você saiba?•
- Desejável: Certificações Microsoft, Fortigate, Itil, Cobit etc, é um diferencial, residência próxima ao centro do RJ e experiência com sistema iManage;
- • Conhecimento em segurança da Informação e privacidade de dados
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Plano de Saúde
- -. Vale Refeição
- -. Vale Transporte
- -. Incentivo aos estudos
- -. Auxílio creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga