Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Líder De Atendimento - Hospitalar em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Informações da vaga:
  9. Unidade: Hospital Heliópolis
  10. Área: Atendimento/Administrativo
  11. Tipo de contrato: CLT - Efetivo
  12. Responsabilidades:
  13. Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe
  14. Garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento.
  15. Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos nos sistemas informatizados da área;
  16. Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;
  17. Atender clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;
  18. Arquivar e organizar os documentos gerados no setor e/ ou encaminhar às áreas pertinentes para os devidos controles;
  19. Auditar processos e efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área;
  20. Solicitar manutenção e/ ou conserto dos equipamentos da área e acionar o serviço de higiene, quando necessário;
  21. Auxiliar a chefia na elaboração da escala de folgas da área, quando solicitado;
  22. Encaminhar correspondências diversas conforme necessidade da área;
  23. Auxiliar em eventos internos e externos do Departamento, tais como: reuniões, treinamentos, aulas e etc. Realizando agendamento, preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos tecnológicos conforme tipo de evento;
  24. Apoiar o gestor na elaboração do orçamento, emitir notas fiscais ou cobranças de serviços da área.
  25. Requisitos:
  26. Graduação em Administração ou áreas correlatas
  27. Informática - Pacote Office;
  28. Benefícios:
  29. -. Vale-transporte
  30. -. Assistência odontológica
  31. -. Auxilio creche
  32. -. Vale alimentação
  33. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

27 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Líder De Atendimento - Hospitalar
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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