Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gerente De Supermercado em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. • Conhecer muito bem a sua e a Descrição de Cargo de todas as funções da loja, as Normas de Procedimentos no Trabalho e os demais procedimentos administrativos e operacionais da empresa.
  9. • Cumprir rigorosamente a rotina do check-list diário.
  10. • Cumprir e fazer com que todos os funcionários de sua loja cumprem as Normas de Procedimentos no Trabalho.
  11. • Orientar os Encarregados de Seção para que realizem seu trabalho com competência, e pratiquem corretamente sua função de liderança e de treinador dentro dos princípios da empresa.
  12. • Acompanhar o trabalho dos Encarregados de Seção, orientando diariamente sobre os aspectos de: lucratividade, qualidade do atendimento aos clientes, higiene e limpeza, abastecimento e exposição dos produtos na área de vendas.
  13. • Manter elevado o nível de motivação dos Encarregados de Seção procedendo da seguinte forma:
  14. ? Promover o planejamento do mês junto com eles, objetivando a melhoria de desempenho e aumento da produtividade;
  15. ? Definindo em conjunto os objetivos a serem alcançados; avaliando em conjunto os resultados alcançados;
  16. ? Vendo e reconhecendo os trabalhos realizados por suas equipes; elogiando os serviços quando forem bem feitos;
  17. ? Orientando como melhorar os trabalhos, e sendo correto por fazer cumprir os regulamentos e normas da empresa.
  18. • Promover um sólido espírito de equipe e colaboração em seus subordinados, mantendo a atenção de todos voltada para a lucratividade e a qualidade de atendimento aos clientes.
  19. • Informar sempre ao DP qualquer necessidade de mudança de horário, função e férias de qualquer funcionário ou encarregado;
  20. • Estudar as necessidades de aumento ou redução do quadro de funcionários junto aos encarregados, procedendo dentro das normas da empresa e das rotinas do Departamento dos Recursos Humanos e Departamento de Pessoal;
  21. • Procurar sempre, antes de encaminhar um funcionário para ser dispensado, reorientá-lo, avaliá-lo e certificar-se de que sua falha não está na comunicação entre encarregado e funcionário;
  22. • Procurar manter uma comunicação clara, objetiva e transparente com informações que contenham começo, meio e fim.
  23. • Somente encaminhar ao DP, após avaliação de desempenho e reorientação devida, os funcionários que devam ser dispensados cientes de sua demissão e o motivo da mesma.
  24. • Integrar os novos funcionários à empresa, acompanhando seu treinamento e desenvolvimento durante o período de experiência.
  25. • Cumprir as datas de avaliação de desempenho.
  26. • Trabalhar em parceria com o departamento de Recursos Humanos e Departamento de pessoal no que condiz a problemas e/ou conflitos com funcionários.
  27. • Participar em conjunto com RH e diretoria de reuniões de temas operacionais, colaborando na sugestão e avaliação do material.
  28. • Verificar a execução do Check List Operacional de Loja para que seja respeitado o Código de Defesa do Consumidor.
  29. • Acompanhar a abertura e o fechamento de sua loja dentro das normas da empresa.
  30. • Efetuar o trabalho de Relações Públicas com os clientes na loja, administrando com eficiência o sistema da Caixa de Sugestões.
  31. • Atender a fiscalização em sua loja (SUNAB, SEMAB, IPEM, Vigilância Sanitária, PROCON e DECON).
  32. • Levantar as necessidades operacionais de treinamento da sua equipe l;
  33. • Definir em conjunto com os encarregados quais os profissionais que os substituirão quando estes estiverem ausentes (fora do expediente, por motivo de férias, doença etc.) e informar ao DP/RH;
  34. LUCRATIVIDADE NAS SEÇÕES
  35. • Acompanhar diariamente as atividades de:
  36. ? abertura, fechamento e segurança das operações da frente de caixa; controles de vendas e lucratividade das seções da loja;
  37. ? controle e segurança do recebimento de mercadorias.
  38. • Estabelecer com os Encarregados de Seção, as metas de vendas e lucratividade (açougue, frios e laticínios, hortifrutigranjeiros, padaria e confeitaria, mercearia, depósito, recebimento de mercadoria e frente de caixa)
  39. OBS: é importante ressaltar que qualquer problema afeta a lucrativida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gerente De Supermercado
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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