Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Gerente
- Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principal Objetivo do Cargo:
- Gerenciar a estrutura e os recursos da área, através do planejamento e monitoramento dos processos e atividades das operações, garantindo a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes, em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos no planejamento estratégico da empresa, visando à manutenção e expansão dos negócios.
- Descrição das Atividades:
- • Contribuir com o planejamento estratégico da área, através de previsões de metas e de negócios da operação, de acordo com as características contratuais dos clientes e tendências identificadas;
- • Desenvolver o planejamento estratégico de negócios (segmento de Contact Center), visando garantir a competitividade da empresa no mercado de atuação junto aos clientes da base, fomentando e tornando-a referência para novos clientes, investidores, concorrentes e fornecedores;
- • Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos nas políticas de vendas da empresa, visando assegurar o seu desenvolvimento e crescimento;
- • Acompanhar os planos de prospecção de mercado junto aos clientes da base, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de Contact Center, visando aumentar o volume de vendas, faturamento e a participação de mercado;
- • Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, trabalhando em conjunto com a diretoria de relacionamento e operações, a fim de contribuir nos processos de negociação e renovação dos respectivos contratos e em novos negócios;
- • Planejar as atividades da equipe da área de acordo com as demandas, metas e o plano de acesso para venda de produtos e serviços ajustado com os clientes, visando conciliar a operação de acordo com as datas de entrega estabelecidas;
- • Identificar e propor oportunidades de novos negócios, operações e processos, que melhorem os resultados das operações e agreguem valor aos negócios da empresa;
- • Avaliar e identificar oportunidades de expansão e melhoria nos processos e estrutura operacional dos clientes da base, interagindo com clientes, áreas de apoio e Comercial, para geração de aditivo contratual;
- Experiência Desejável:
- 02 a 03 anos em gestão de Contact Center
- Escolaridade:
- Superior completo
- Complementar /Cursos Específicos (DESEJÁVEL):
- Desejável Pós- graduação em Gestão Empresarial de Pessoas ou Serviços
- Competências Técnicas Necessárias:
- • Pacote Office;
- • Gestão de Pessoas;
- • Sistemas de Operação (relativos às operações dos clientes);
- Lei do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor).
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. Auxílio creche
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades Desejadas
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Adaptável
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Senso de Urgência
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Gestão Humanizada
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