Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Executivo De Customer Care em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Somos a Rentokil Initial Brasil
  8. Com mais de 100 anos de experiência global e presente em mais de 90 países, a Rentokil Initial Brasil é líder no controle de pragas no mundo. Chegamos no Brasil em 2012, estamos em 11 estados e atendemos eventos como Olimpíadas, Lollapalooza e Rock in Rio.
  9. Nossos serviços incluem:
  10. - Controle de Pragas;
  11. - Higiene;
  12. - Monitoramento de vetores do Aedes aegypti.
  13. Na Rentokil Initial Brasil, acreditamos que a diversidade é uma força vital. Estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho acolhedor e inclusivo. Encorajamos candidatos de todas as origens, experiências e habilidades a se inscreverem.
  14. Atribuição:
  15. -Fornecer atendimento aos clientes através dos canais de comunicação como: telefone fixo, celular, email, whatsapp, gotoconnect e redes socias, entendendo as necessidades do cliente e resolução de suas pendencias.
  16. -Recepcionar, acompanhar e concluir a solicitação do cliente por meio de Ticket. As solicitações podem ser: ocorrências correlacionadas a pragas, atendimento técnico, processos e etc.
  17. -Auxiliar o executivo na negociação e tratativa de suspensão ou encerramento de contrato, bem como resoluçao de reclamações de clientes internos e externos.
  18. -Acompanhamento do processo de NPS (Pesquisa de Satisfação), bem como a criação de uma jornada de envio de NPS para os clientes.
  19. -Auxiliar no envio de documentações pertinentes ao processo da qualidade e operacional, como: documentação de colaboradores, ordem de serviço, contratos, licença de funcionamento, alvará de licença sanitária.
  20. -Realizar conferência de cadastro no novo sistema ICABS.
  21. Requisitos:
  22. Ensino Médio Completo
  23. Conhecimento em Pacote Office Intermediários.
  24. Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente.
  25. Benefícios:
  26. Assistência Médica e Odontológica;
  27. Vale Refeição;
  28. Vale Alimentação;
  29. Vale Transporte;
  30. Seguro de Vida em grupo.
  31. Nossos Programas:
  32. Somos empresa cidadã, licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias;
  33. Parceria com o SESC.
  34. Caso queira conhecer mais sobre nós, clique no link abaixo:
  35. https://linktr.ee/rentokilbr
  36. Benefícios:
  37. -. Assistência odontológica
  38. -. Seguro de Vida
  39. -. Descontos em Faculdades
  40. -. Vale-alimentação
  41. -. Vale-refeição
  42. -. Vale-transporte
  43. -. Assistência médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

6 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Executivo De Customer Care
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Barueri, SP
  1. Imprimir vaga