Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Consultor De Atendimento I em

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Todo Brasil
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Home office
  8. Atribuições do Cargo:
  9. Prestar atendimento aos alunos em todos os nossos canais de atendimento: e-mail, chat, Redes sociais e telefone;
  10. Trabalhar com engajamento total com o time, preocupando-se em entregar todas as metas, como: SLA (primeira resposta e resolução);
  11. CSAT (satisfação dos alunos - resolver o problema do aluno trabalhando bem os conflitos.
  12. Requisitos:
  13. Habilidades com tecnologias e Aplicativos;
  14. Experiência em pacote office e informática;
  15. Boa digitação e dinâmica com telas de computador (sempre trabalhamos com algumas abas abertas);
  16. Desejável possuir equipamento próprio para trabalho;
  17. Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando.
  18. Competências:
  19. Manter a excelência no atendimento evitando ter reclamações (alunos insatisfeitos);
  20. Melhorar a qualidade do atendimento constantemente;
  21. Conhecimento intermediário na escrita e fala (bom vocabulário);
  22. Facilidade em argumentar, ter jogo de Cintura;
  23. Pode ser ou não concurseiro;
  24. Gostar de ouvir as pessoas, facilidade em se comunicar;
  25. Não ter medo de desafios, ter comprometimento;
  26. Habilidades com tecnologias e Aplicativos;
  27. Facilidades em resolver problemas e buscar soluções;
  28. Boa digitação e dinâmica com telas de computador (sempre trabalhamos com algumas abas abertas).
  29. Benefícios:
  30. Ambiente criativo, descontraído e inovador, onde você poderá se destacar ao lado de profissionais referências no mercado.
  31. Vale Refeição/ Alimentação, benefício flexível através do cartão Flash.
  32. Plano de saúde para cuidar da sua saúde e bem-estar.
  33. Plano odontológico para garantir um sorriso saudável.
  34. Seguro de vida para ter tranquilidade e segurança.
  35. Acesso ao Gympass/ Wellhub ou Totalpass, para que você possa cuidar da sua saúde e bem-estar físico.
  36. Convênio com o Sesc, oferecendo uma ampla variedade de atividades culturais e de lazer.
  37. Acesso completo às plataformas da Estratégia, para você expandir seus conhecimentos e se desenvolver profissionalmente.
  38. Parcerias educacionais, com descontos em cursos de graduação e pós-graduação.
  39. Day off no dia do seu aniversário, para que você possa aproveitar esse dia especial.
  40. Benefícios:
  41. -. Universidade Corporativa
  42. -. Parceria Sesc
  43. -. Auxílio Creche
  44. -. Auxílio Home Office
  45. -. Dress Code
  46. -. Assistência Médica
  47. -. Incentivo Educacional
  48. -. Gympass
  49. -. VR/VA
  50. -. Totalpass
  51. -. Plano Odontológico
  52. -. Seguro de Vida
  53. -. Day Off
  54. -. Vale Transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Comunicação
  • Domínio da Língua Portuguesa
  • Pacote Office
  • Tecnologia
  • Informática
  • Argumentação
  • Resolução de problemas

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Consultor De Atendimento I
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
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