Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 150
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Se você é comunicativo, persuasivo e gosta de transformar desafios em oportunidades, venha fazer parte da nossa equipe como Negociador! Trabalhe via chat, e-mail e voz, ajudando a criar soluções que encantam nossos clientes.
- Benefícios e jornada:
- • Remuneração: R$3.000,00
- • Escala de trabalho 5x2, com folgas aos finais de semana
- • Horário de trabalho das 08h00 às 18h00
- • Local de trabalho: Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda
- • Vaga Presencial
- • Treinamento Remunerado
- Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
- • Vale Refeição/Alimentação flexível
- • Seguro de vida integralmente pago pela empresa
- • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde.Para pessoas com deficiência a mensalidade do convênio é gratuita.
- • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
- • We Care: Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica
- • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
- • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
- • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
- • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
- O que você precisa para brilhar aqui:
- • Ensino superior completo ou cursando.
- • Experiência anterior em atendimento ao cliente em um ambiente B2B.
- • Conhecimento básico de ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) e sistemas de ticketing é desejável.
- • Ensino superior completo ou em andamento (será necessário comprovar - não pode estar trancado).
- • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
- • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
- Nosso processo seletivo:
- • Inscrição
- • Provas (essenciais para seguir no processo)
- • Entrevista
- • Fase final
- Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Vaga afirmativa para PCD.
- Benefícios:
- -. Desconto em escola de idioma
- -. Vale-refeição
- -. Auxílio creche
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência odontológica
- -. Desconto em faculdade
- -. Vale-transporte
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência médica
- -. SESC
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Dinamismo
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negociação
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Boa Comunicação
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Resolutivo
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CRM
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Trabalho em Equipe
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Habilidades em Tecnologia
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B2B
34 Candidatos se inscreveram a esta vaga