Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Custos
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Buscamos um(a) auxiliar de controladoria/contábil proativo(a), com perfil analítico e vontade de aprender, para atuar na área de Controladoria, contribuindo diretamente com projetos estratégicos de redução de custos e melhoria de resultados financeiros.
- Atividades:
- Auxiliar na análise de despesas fixas e variáveis.
- Apoiar a revisão de contratos com fornecedores e negociações.
- Acompanhar gastos mensais e gerar relatórios de controle.
- Participar de projetos de redução de custos em diversas áreas.
- Realizar pesquisas sobre práticas do setor e benchmarking de custos.
- Emitir relatórios semanais (preço de venda x valor implantado por cliente).
- Gerar relatórios de assistência técnica por cliente.
- Acompanhar metas orçamentárias e fornecer feedback ao time.
- Apoiar na emissão mensal de DRE, balancete e avaliação de KPIs.
- Executar estudos de valuation (com suporte).
- Auxiliar na busca por fornecedores M&A e relacionamento com FIDCs.
- Colaborar com comunicação interna e engajamento de equipes no PRC (Plano de Redução de Custos).
- Requisitos:
- Cursando Economia, Contabilidade ou Administração de Empresas (a partir do 3º semestre) ou já formado.
- Domínio de Excel e boa capacidade analítica.
- Facilidade para trabalhar em equipe e se comunicar com diferentes áreas.
- VAGA CLT - EFETIVA.
- Benefícios:
- Salário: R$ 2.000,00;
- Vale Refeição: R$ 26,00/dia;
- Vale Transporte: conforme necessidade;
- Convênio com SESC;
- Convênio médico (Amil);
- Convênio com farmácia;
- Cartão multibenefícios.
- Se você gosta de desafios e quer crescer junto com a empresa, candidate-se agora!
- Benefícios:
- -. Refeitório no local
- -. SESC
- -. Farmacia
- -. AM
- -. VR
- -. VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga