Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Le Postiche é uma empresa de renome no setor de acessórios e artigos de viagem, e está em busca de um profissional qualificado para ocupar o cargo de Auxiliar de Atendimento. Se você é comunicativo, possui habilidades em relacionamento interpessoal e adora atender clientes, esta vaga é para você!
- Principais responsabilidades:
- - Atender ligações e mensagens dos clientes do site - ecommerce e loja física, forma cortês e eficiente, garantindo um atendimento de qualidade;
- - Atendimento ao cliente do site e loja física, por telefone, WhatsApp e E-mail;
- - Atendimento ao cliente no Reclame aqui e nas plataformas de market place - e-commerce de parceiros
- - Fornecer informações sobre produtos e serviços, auxiliando os clientes em suas dúvidas e necessidades;
- - Solucionar problemas e reclamações dos clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos mesmos;
- - Trabalhar em equipe, apoiando os demais colaboradores no atingimento de metas e resultados.
- - Registrar ocorrências e fazer o monitoramento das reclamações do cliente até sua total resolução.
- Requisitos:
- - Ensino médio completo;
- - Experiência prévia em atendimento ao cliente e/ou vendas - ecommerce será considerada um diferencial;
- - Excelente comunicação verbal e escrita;
- - Habilidades interpessoais, sendo simpático e cordial no trato com os clientes;
- - Conhecimento em atendimento via telefone e WhatsApp;
- - Organização e habilidade em lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
- - Facilidade com ferramentas digitais, internet e sistemas
- Nós oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, com oportunidades de crescimento profissional dentro da empresa. Além disso, oferecemos salário compatível com o mercado, benefícios e treinamento especializado.
- Benefícios:
- -. Vale farmácia
- -. Área de descanso
- -. Refeitório no local
- -. Vale transporte
- -. Desconto em produtos
- -. Meio day off
- -. Assistência médica e odontológica
- -. Gympass
- -. Voucher de aniversário
- -. Vale refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Market place, e-commerce e plataformas digitais
-
Atendimento a clientes via e-mail e WhatsApp
-
Comunicação
-
Relacionamento
-
Simpatia
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga