Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Arquivo
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Auxiliar de Arquivo – Hospitalar | Região Central de São Paulo
- Você é uma pessoa organizada, detalhista e gosta de manter tudo em ordem?
- Temos uma excelente oportunidade para você atuar como Auxiliar de Arquivo em um hospital de grande porte, em um ambiente dinâmico e colaborativo! ??
- ?? Local de trabalho: Região Central de São Paulo
- ?? Regime de contratação: CLT
- ?? Salário: R$ 2.065,31
- ?? Benefícios:
- Vale-transporte
- Cesta básica
- Refeição no local
- Após o período de experiência: Assistência médica e odontológica (opcionais)
- Wellhub
- ?? Horário de trabalho:
- Segunda a quinta-feira: das 7h às 17h
- Sexta-feira: das 7h às 16h
- Principais Atividades:
- Realizar o arquivo e a organização dos prontuários de funcionários;
- Apoiar rotinas administrativas e de documentação, garantindo a correta manutenção dos registros;
- Auxiliar nas demandas de arquivo físico e digital, conforme necessidade do setor.
- Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência na área administrativa ou com rotinas de arquivo;
- Conhecimento básico em informática (Word, Excel e Internet);
- Atenção aos detalhes, organização e comprometimento.
- Se você busca estabilidade, um ambiente colaborativo e quer fazer parte de uma instituição que valoriza a responsabilidade e o trabalho em equipe, candidate-se agora e venha fazer a diferença com a gente! ???
- Benefícios:
- -. Cesta Básica
- -. Vale Transporte
- -. Refeição no local
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Wellhub
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Atendimento administrativo
-
Controle e arquivamento de documentos
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Digitalização de documentos
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Organização de Arquivos físicos e digitais
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Controle de prontuários e documentos
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Pacote Office (word, excel)
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Gestão de documentos
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