Salário
R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ser um Sestiner é embarcar em um grupo com coragem para idealizar novos caminhos e ambição para traçar voos cada vez mais altos. Fazemos parte de uma companhia referência no segmento de malas de viagem, mochilas, bolsas e acessórios.
- Estamos buscando um Auxiliar de Loja para embarcar nessa viagem junto conosco! Topa?!
- O(A) Auxiliar Administrativo de Loja é responsável por executar atividades de apoio administrativo e operacional, contribuindo para o bom funcionamento da loja, a organização de processos internos e o atendimento às demandas específicas do negócio, observando sempre os padrões de qualidade, segurança e atendimento definidos pela empresa.
- Principais atividades e responsabilidades:
- Prestará suporte operacional e administrativo;
- Emissão de notas fiscais referentes às malas, garantindo a conformidade com as normas fiscais e procedimentos internos;
- Logística interna das malas, zelando pela organização, conferência e integridade dos itens;
- Suporte administrativo e de estoque na loja, executando atividades como controle de documentos, organização de materiais, conferência de mercadorias e apoio às rotinas administrativas;
- Apoio às demais demandas da loja;
- Cumprimento das normas internas da empresa, bem como das políticas de segurança, qualidade e atendimento.
- Pré Requisitos:
- • Saber ouvir e entender o cliente;
- • Experiência com atendimento;
- • Facilidade com sistemas.
- Benefícios:
- -VR
- -VA
- -VT
- -Desconto em produtos da marca
- Esperamos por você! Partiu?
- Você vem, a gente cuida!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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