Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Elaborar contas hospitalares para pacientes conveniados ou particulares, realizando o lançamento de despesas por meio de notas de débito; conferir os lançamentos para garantir que as notas de débito correspondam aos procedimentos médicos realizados, e em caso de discrepância, acionar os coordenadores do setor para correção; encerrar as contas, efetuando os ajustes necessários para atendimento particular ou por convênios; observar as diretrizes e regras estabelecidas nos procedimentos e outras instruções aplicáveis em sistemas hospitalares; separar e copiar prontuários solicitados pelo Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), conforme solicitações do departamento jurídico ou do cliente; conferir e manter a guarda dos prontuários no local designado, pelo período de três meses; realizar a implantação, encaminhamento e solicitações de prontuários junto à Empresa de Gerenciamento, Logística e Guarda de Documentos, de acordo com o contrato de prestação de serviços estabelecido; solicitar cópias de impressos aos setores pertinentes; executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior.
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- - Classificar, arquivar e manter em ordem os documentos e prontuários dos pacientes, garantindo fácil acesso às informações quando necessário;
- - Auxiliar no agendamento de exames e consultas para os pacientes, coordenando horários e comunicando as datas aos profissionais de saúde e aos pacientes conforme necessário;
- - Prestar suporte administrativo à equipe assistencial, ajudando no que for necessário para garantir um atendimento eficiente e de qualidade aos pacientes;
- - Realizar requisições de materiais e suprimentos pertinentes às funções da equipe, assegurando que haja disponibilidade dos recursos necessários para o atendimento adequado aos pacientes;
- - Manter um controle adequado dos estoques de materiais e suprimentos, identificando necessidades de reposição e comunicando à equipe responsável quando necessário;
- - Colaborar com outras equipes e departamentos, comunicando eficientemente as necessidades administrativas e contribuindo para a integração e eficácia dos processos hospitalares.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Obrigatório:
- - Ensino Médio Completo;
- - Familiaridade intermediria com o Pacote Office.
- Desejável:
- Experiência em funções administrativas, preferencialmente em ambiente hospitalar.
- INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Carga horária:
- Horário 08:00 12:00 13:00 17:00 (5x2)
- Unidades:
- Av. Barão de Itapura, 1 - Botafogo - Campinas - SP, 13020-431
- Benefícios:
- -. Universidade Corporativa
- -. Programa Conte Comigo
- -. Interclube (programa de descontos)
- -. Totalpass
- -. Assistência Médica
- -. Vale Transporte
- -. Convênio com Farmácia
- -. Assistência Odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio Creche
- -. Vale Alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
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Fala:
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Física:
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Mental:
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Visual:
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Psicossocial:
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Reabilitados:
9 Candidatos se inscreveram a esta vaga