Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar Administrativo em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para atuar em nosso escritório especializado em consórcios.
  8. A pessoa será responsável por dar suporte às atividades administrativas, atendimento ao cliente e apoio às áreas comercial, financeira e de pós-venda.
  9. Principais atividades:
  10. Atendimento telefônico, presencial e via e-mail/WhatsApp;
  11. Organização de documentos e arquivos;
  12. Lançamentos e controles em planilhas e sistemas;
  13. Apoio no preenchimento e envio de propostas de consórcios;
  14. Acompanhamento de contratos;
  15. Suporte à equipe comercial e administrativa;
  16. Realização de atividades de pós-venda, como acompanhamento dos clientes após a adesão ao consórcio, esclarecimento de dúvidas, envio de informações e suporte até a contemplação.
  17. Requisitos:
  18. Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração ou áreas afins);
  19. Conhecimento básico/intermediário em Pacote Office (especialmente Excel e Word);
  20. Boa comunicação verbal e escrita;
  21. Organização e atenção aos detalhes;
  22. Experiência prévia em funções administrativas e em sistemas de gestão (ERP/CRM) será um diferencial.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar Administrativo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Novo Hamburgo, RS
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