Salário
R$ 1.518,00 a R$ 1.800,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Goiânia, GO
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos com uma oportunidade para AUXILIAR ADMINISTRATIVO em uma empresa especializada em contabilidade.
- Salário: R$ 1.518,00 fixo de Carteira Assinada + Seguro de Vida + Vale Transporte
- Horário de Trabalho: Segunda a` Sexta das 08:00 às 18:00
- Atividades: Controle e rotina contábil: Auxiliar na organização e conferência de documentos contábeis e fiscais; Apoiar na digitalização, classificação e lançamento de documentos no sistema; Manter atualizados os cadastros contábeis dos clientes; Gestão de obrigações acessórias: Realizar o controle de entrega das obrigações acessórias dos clientes (SPEDs, DCTF, EFDs etc.); Atualizar checklists de conformidade e apoiar o analista na geração dos arquivos; Certidões e regularidade fiscal: Controlar o vencimento e a validade das certidões negativas (municipal, estadual, federal, FGTS, INSS, entre outras); Solicitar e monitorar a emissão e a renovação das certidões nos portais oficiais; Apoio à equipe técnica: Auxiliar os analistas contábeis e fiscais com tarefas operacionais e administrativas; Apoiar a organização de arquivos digitais e físicos dos clientes; Participar de reuniões internas para desenvolvimento técnico e alinhamento das rotinas.
- Requisitos: Cursando Administração ou áreas afins; Disponibilidade para início imediato.
- Localizac¸a~o: Nova Suíça
- Benefícios:
- -. Treinamento
- -. Plano de Carreira
- -. Vale Transporte
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Atualizar checklists de conformidade e apoiar o analista na geração dos arquivos; Certidões e regularidade fiscal
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Controle e rotina contábil
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Auxiliar na organização e conferência de documentos contábeis e fiscais
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Apoiar na digitalização, classificação e lançamento de documentos no sistema
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Manter atualizados os cadastros contábeis dos clientes
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Apoio à equipe técnica: Auxiliar os analistas contábeis e fiscais com tarefas operacionais e administrativas
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Participar de reuniões internas para desenvolvimento técnico e alinhamento das rotinas
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Apoiar a organização de arquivos digitais e físicos dos clientes
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Gestão de obrigações acessórias
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Solicitar e monitorar a emissão e a renovação das certidões nos portais oficiais
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Controlar o vencimento e a validade das certidões negativas (municipal, estadual, federal, FGTS, INSS, entre outras)
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Realizar o controle de entrega das obrigações acessórias dos clientes (SPEDs, DCTF, EFDs etc.)
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga