Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Atividades:
- Dar suporte para o funcionamento das filiais, verificando as instalações e equipamentos e reportar a equipe técnica caso haja alguma ocorrência;
- Acompanhar mensalmente a manutenção do gerador de energia do escritório e ar condicionado;
- Realizar orçamentos, negociações (fornecedores e prestadores de serviços) e compras de insumos para o escritório a necessidade e conforme autorização;
- Realizar a vistoria do escritório, verificando limpeza do local, abastecimento de insumos e organização visando preservar o ambiente de trabalho;
- Auxiliar na supervisão da prestadora de serviços de limpeza, orientando sobre as tarefas e controle dos insumos;
- Realizar conforme a necessidade o controle e organização do estoque de materiais como brindes, produtos e outros;
- Realizar de forma semestral ou anual o controle de extintores, filtro de água, dedetização, higienização e limpeza de carpetes;
- Verificar e buscar, mediante ocorrências, fornecedores e/ou prestadores de serviços para realizar manutenção e/ou reparo na infraestrutura, exceto na área de audiovisual;
- Realizar quando necessário a interface com o condomínio para autorizações de serviços de obra, reforma e manutenções;
- Realizar diariamente o controle de contas a pagar da filial e lançamentos dos pagamentos no sistema Sankhya, para manter a programação de pagamento dos fornecedores fixos e prestadores em dia;
- Apoiar quando necessário os eventos de portas de prova, preparar e separar o material necessário para o evento como brindes, flyers, windbanner, tendas e realizar a montagem de kits;
- Emitir e enviar quando necessário e controlar via docsales os termos de uso dos equipamentos de professores e funcionários;
- Receber correspondências, materiais e realizar serviços externos quando necessário;
- Criar e fazer a manutenção de planilhas da área, bem como manter organizadas as pastas e arquivos no drive;
- Auxiliar no fluxo de liberação e devolução de equipamentos em caso de admissão e demissão;
- Executar outras tarefas correlatas a critério do seu gestor.
- Conhecimentos necessários:
- Pacote office básico;
- Ferramentas do Google;
- Conhecimento desejáveis:
- Jira;
- Google planilhas;
- Sankhya;
- Libreoffice;
- Docsales.
- Habilidades e atitudes:
- Organização, dedicação, colaboração e trabalho em equipe.
- Salários e Benefícios:
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Vale Refeição ou Alimentação
- Gympass / Totalpass
- Ajuda de custo para trabalho remoto
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva:
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
-
Física:
Ostomia
Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Monoparesia, Monoparesia
Monoplegia, Monoplegia
Nanismo, Nanismo
Triplegia, Triplegia
Paraplegia, Paraplegia
Tetraparesia, Tetraparesia
Tetraplegia, Tetraplegia
Triparesia, Triparesia
Paralisia Cerebral, Paralisia Cerebral
Paraparesia, Paraparesia
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Reabilitados:
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga