Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendimento Receptivo (Call Center) em SP

Salário

R$ 1.518,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atender prontamente as ligações, identificando-se e ao cliente de acordo com os procedimentos da empresa. Solução de Problemas (Troubleshooting):
  8. Analisar e diagnosticar as questões ou problemas relatados pelo cliente (ex: falha de serviço, cobrança incorreta, dúvida sobre produto).
  9. Documentar de forma clara e detalhada todo o histórico do atendimento na ferramenta CRM (ou sistema específico), incluindo a causa, a ação tomada e a solução final.
  10. Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços, políticas, faturas, contratos e status de pedidos.
  11. Orientar o cliente passo a passo sobre como realizar procedimentos (ex: configurar um equipamento, acessar uma área do site, preencher um formulário).
  12. Ouvir atentamente e demonstrar compreensão pela insatisfação do cliente.
  13. Tentar solucionar a reclamação imediatamente (primeira chamada) para evitar recontatos e insatisfação. Encaminhar, quando necessário, casos complexos ou que exijam intervenção de outros departamentos (técnico, financeiro) para o nível de suporte apropriado.
  14. Em alguns casos, pode ser responsável por retornar o contato para garantir que a solução tenha sido eficaz. *
  15. Seguir rigorosamente os scripts e os protocolos de segurança e qualidade estabelecidos pela empresa, como o tempo médio de atendimento (TMA).
  16. Benefícios:
  17. -. Vale transporte
  18. -. Vale Alimentação
  19. -. Seguro de Vida
  20. -. Assistência médica
  21. -. Assistência odontológica
  22. -. Plano de Carreira
  23. -. Folga Aniversário

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendimento Receptivo (Call Center)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga