Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Comercial - Sdr em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Maringá, PR
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Auxílio na criação, revisão, implementação e manutenção de Procedimento Operacional Padronizado (POP) de todos os processos comerciais adotados pela empresa, para a execução de atividades inerentes ao cargo;
  9. Realizar o atendimento inicial dos leads que chegam através dos canais digitais como site, redes sociais, Whatsapp, email ou que ligam para a empresa estabelecendo o primeiro contato;
  10. Disparar e-mails para a base de dados com a finalidade de atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais;
  11. Enviar aos leads atendidos materiais como apresentação da empresa, catálogos digitais e outros materiais de divulgação;
  12. Realizar a prospecção ativa para levantar clientes potenciais, de acordo com as diretrizes estratégicas determinadas pela diretoria comercial;
  13. Manter diariamente os registros da jornada de atendimento dos leads no CRM, conforme padrões estabelecidos;
  14. Transferir leads qualificados para o time de vendas de acordo com as regras estabelecidas e acompanhar se o atendimento pelo consultor de vendas foi realizado no prazo acordado;
  15. Marcar reuniões entre leads e equipe comercial ou técnica, seja elas presenciais ou remotamente;
  16. Estabelecer uma cadência de relacionamento com os leads não convertidos pelo time comercial, através de envio de informações, artigos, materiais institucionais ou promocionais, objetivando manter a imagem da marca/empresa presente para uma tomada de decisão futura que o lead venha a tomar.
  17. Enviar e fazer a gestão da Pesquisa de Satisfação de Clientes, reportando a diretoria os relatórios e gráficos das respostas apuradas;
  18. Prestar o atendimento de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no que se refere a reclamações ou insatisfações, sejam elas quais forem reportando às áreas responsáveis pelas soluções e acompanhar o processo de tratativas das mesmas;
  19. Elaboração de orçamentos para os clientes privados, por meio da captação de oportunidades em plataformas online como a Paradigma, Bionexo, Apoio Cotações e GT Plan, identificando as oportunidades de venda e enviando novas propostas;
  20. Acompanhamento das propostas enviadas, com a finalidade de identificar possíveis declínios, bem como a necessidade de uma nova negociação;
  21. Formulação de estimativas de preços para processos de licitação, conforme solicitação dos clientes públicos ou da equipe de vendas e/ou diretoria;
  22. Dar suporte às áreas: Administrativa, Comercial, e Licitação, quando necessário;

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Organização
  • Proatividade
  • Foco
  • Disciplina

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte

2 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Comercial - Sdr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Maringá, PR
  1. Imprimir vaga