Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Maringá, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Auxílio na criação, revisão, implementação e manutenção de Procedimento Operacional Padronizado (POP) de todos os processos comerciais adotados pela empresa, para a execução de atividades inerentes ao cargo;
- Realizar o atendimento inicial dos leads que chegam através dos canais digitais como site, redes sociais, Whatsapp, email ou que ligam para a empresa estabelecendo o primeiro contato;
- Disparar e-mails para a base de dados com a finalidade de atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais;
- Enviar aos leads atendidos materiais como apresentação da empresa, catálogos digitais e outros materiais de divulgação;
- Realizar a prospecção ativa para levantar clientes potenciais, de acordo com as diretrizes estratégicas determinadas pela diretoria comercial;
- Manter diariamente os registros da jornada de atendimento dos leads no CRM, conforme padrões estabelecidos;
- Transferir leads qualificados para o time de vendas de acordo com as regras estabelecidas e acompanhar se o atendimento pelo consultor de vendas foi realizado no prazo acordado;
- Marcar reuniões entre leads e equipe comercial ou técnica, seja elas presenciais ou remotamente;
- Estabelecer uma cadência de relacionamento com os leads não convertidos pelo time comercial, através de envio de informações, artigos, materiais institucionais ou promocionais, objetivando manter a imagem da marca/empresa presente para uma tomada de decisão futura que o lead venha a tomar.
- Enviar e fazer a gestão da Pesquisa de Satisfação de Clientes, reportando a diretoria os relatórios e gráficos das respostas apuradas;
- Prestar o atendimento de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no que se refere a reclamações ou insatisfações, sejam elas quais forem reportando às áreas responsáveis pelas soluções e acompanhar o processo de tratativas das mesmas;
- Elaboração de orçamentos para os clientes privados, por meio da captação de oportunidades em plataformas online como a Paradigma, Bionexo, Apoio Cotações e GT Plan, identificando as oportunidades de venda e enviando novas propostas;
- Acompanhamento das propostas enviadas, com a finalidade de identificar possíveis declínios, bem como a necessidade de uma nova negociação;
- Formulação de estimativas de preços para processos de licitação, conforme solicitação dos clientes públicos ou da equipe de vendas e/ou diretoria;
- Dar suporte às áreas: Administrativa, Comercial, e Licitação, quando necessário;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
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Organização
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Proatividade
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Foco
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Disciplina
Benefícios adicionais
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Assistência médica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
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