Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento - Sac (E-Commerce) em SP

Salário

  1. R$ 2.500,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na
  8. empresa; (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros);
  9. Identificar o cliente / não cliente avaliando seu histórico de contatos;
  10. Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento
  11. devido;
  12. Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;
  13. Identificar as lacunas na experiência do cliente em todos os pontos de contato, para
  14. todos os tipos de interações, transações e compromissos com o cliente - da compra ao
  15. retorno do produto ao suporte ao cliente;
  16. Identificar oportunidades comerciais de vendas através dos canais da empresa;
  17. Alimentar a ferramenta de CRM/Atendimento utilizada para qualificar vendas e
  18. informações.
  19. Benefícios:
  20. -. VT
  21. -. VR
  22. -. AM

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • FERRAMENTA CRM
  • COMPROMETIMENTO
  • RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
  • COMUNICAÇÃO
  • DEDICAÇÃO
  • EXCEL INTERMEDIÁRIO

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento - Sac (E-Commerce)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga