Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ASSISTENTE DE ATENDIMENTO DIGITAL I ( full time )
- Descrição da Vaga
- O(a) profissional será responsável l por realizar contatos e conduzir negociações com clientes por meio de canais digitais, como WhatsApp, e-mail, redes sociais e chat. Atuará com foco em acordos e recuperação de crédito, sempre mantendo uma abordagem empática, estratégica e eficaz, garantindo uma experiência positiva ao cliente e resultados consistentes para a empresa.
- Perfil Desejado
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Organização e disciplina para lidar com diferentes demandas;
- Foco em resultados e cumprimento de metas;
- Capacidade de adaptação a diferentes ferramentas, processos e produtos;
- Proatividade e postura profissional no atendimento.
- ?? Salário Fixo: R$ 1.522,28 + Premiação atrativa
- ?? Local de Trabalho:
- Centro – São Paulo/SP
- Próximo à estação São Bento do Metrô
- ? Horários de Trabalho:
- 2 -vagas para o período Tarde: Segunda a sexta, das 14h20 às 20h40, e aos sábados das 08h00 às 14h20
- ? Benefícios:
- Assistência Médica
- Convênio Odontológico com Multibenefícios (Cesta Natalidade, Auxílio Funeral, Clube de Descontos em medicamentos, lojas, restaurantes, academias e serviços)
- Vale Transporte
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Seguro de Vida
- Auxílio Creche
- Convênio com o SESC
- Parcerias de descontos em faculdades e cursos de idiomas
- Oportunidade de Crescimento e Plano de Carreira
- Treinamento e Desenvolvimento
- Campanhas operacionais com possibilidade de folgas e outras premiações
- AGENDE SUA ENTREVISTA VIA WHATSAAP INFORME O HORÁRIO QUE TEM INTERESSE E SEU CURRÍCULO ATUALIZADO.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
46 Candidatos se inscreveram a esta vaga