Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Administrativo De Facilities em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Ser Assistente de Facilities na GoWork é muito mais do que garantir a organização, limpeza e manutenção predial— é criar um ambiente que fortalece o relacionamento, a organização e o sentimento de pertencimento dos nossos clientes, permitindo que eles foquem 100% em seus negócios e se sintam verdadeiramente parte da nossa comunidade.
  9. Buscamos um profissional dinâmico, proativo e organizado, capaz de preparar e engajar a equipe para oferecer um atendimento excepcional, promovendo conexões e garantindo que cada coworker se sinta acolhido e motivado ao frequentar nossos escritórios. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente estrategicamente planejado para inspirar produtividade, colaboração e bem-estar, tornando a experiência dos nossos clientes ainda mais marcante.
  10. Se você gosta de desafios e quer fazer parte de um time que transforma espaços em ambientes que impulsionam negócios e fortalecem relações, essa vaga é para você!
  11. Responsabilidades e atribuições:
  12. • Ajudar a orientar a equipe sobre as atividades e na realização dos serviços, sendo eles recepção, limpeza e manutenção;
  13. • Ajudar o supervisor a treinar e desenvolver o time, para que estejam sempre engajados e preparados;
  14. • Atender e direcionar os clientes da unidade, dando suporte e solucionando problemas relacionados a questões contratuais e técnicas;
  15. • Acompanhar as solicitações, e verificar se os processos de Ordem de serviço “OS” estão corretos;
  16. • Ajudar a organizar Remanejamentos / Cobrir faltas;
  17. • Manter os padrões de atendimento da companhia garantindo com excelência a satisfação dos nossos clientes;
  18. • Ajudar a solucionar pendências administrativas, caso seja necessário;
  19. • Monitorar e conciliar os gastos com os cartões de caixinha, e as despesas;
  20. • Requisitar materiais operacionais e de escritório, junto ao supervisor;
  21. • Monitorar as requisições de materiais, garantindo o estoque e o consumo de acordo com a meta pré-estabelecida pela empresa;
  22. • Analisar os relatórios gerenciais de custo fixo e suprimentos;
  23. • Participar de reuniões se necessário.
  24. • Acompanhar as obras realizadas na unidade, e cuidar para que seja entregue ao cliente no prazo correto e com o layout combinado.
  25. Requisitos e qualificações:
  26. • Ensino Superior Completo, administração, gestão de pessoas, ou áreas relacionadas;
  27. • Experiência em faciliteis;
  28. • Outlook, Word e Excel intermediário;
  29. • Experiencia em facilities, será considerado diferencial;
  30. • Excel avançado e Canvas, será considerado diferencial.
  31. Informações Adicionais:
  32. * Horário: segunda a sexta das 09:00 às 18:00/ sábado 08:00 às 12:00
  33. * Local de trabalho: Cidade de São Paulo;
  34. * Celular e notebook coorporativo;
  35. * Premiações internas.
  36. Benefícios:
  37. -. Vale Refeição
  38. -. Seguro de Vida
  39. -. Assistência Médica
  40. -. Assistência Odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Habilidades Desejadas

  • Excel
  • Pacote Office

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Administrativo De Facilities
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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