Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Ser Assistente de Facilities na GoWork é muito mais do que garantir a organização, limpeza e manutenção predial— é criar um ambiente que fortalece o relacionamento, a organização e o sentimento de pertencimento dos nossos clientes, permitindo que eles foquem 100% em seus negócios e se sintam verdadeiramente parte da nossa comunidade.
- Buscamos um profissional dinâmico, proativo e organizado, capaz de preparar e engajar a equipe para oferecer um atendimento excepcional, promovendo conexões e garantindo que cada coworker se sinta acolhido e motivado ao frequentar nossos escritórios. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente estrategicamente planejado para inspirar produtividade, colaboração e bem-estar, tornando a experiência dos nossos clientes ainda mais marcante.
- Se você gosta de desafios e quer fazer parte de um time que transforma espaços em ambientes que impulsionam negócios e fortalecem relações, essa vaga é para você!
- Responsabilidades e atribuições:
- • Ajudar a orientar a equipe sobre as atividades e na realização dos serviços, sendo eles recepção, limpeza e manutenção;
- • Ajudar o supervisor a treinar e desenvolver o time, para que estejam sempre engajados e preparados;
- • Atender e direcionar os clientes da unidade, dando suporte e solucionando problemas relacionados a questões contratuais e técnicas;
- • Acompanhar as solicitações, e verificar se os processos de Ordem de serviço “OS” estão corretos;
- • Ajudar a organizar Remanejamentos / Cobrir faltas;
- • Manter os padrões de atendimento da companhia garantindo com excelência a satisfação dos nossos clientes;
- • Ajudar a solucionar pendências administrativas, caso seja necessário;
- • Monitorar e conciliar os gastos com os cartões de caixinha, e as despesas;
- • Requisitar materiais operacionais e de escritório, junto ao supervisor;
- • Monitorar as requisições de materiais, garantindo o estoque e o consumo de acordo com a meta pré-estabelecida pela empresa;
- • Analisar os relatórios gerenciais de custo fixo e suprimentos;
- • Participar de reuniões se necessário.
- • Acompanhar as obras realizadas na unidade, e cuidar para que seja entregue ao cliente no prazo correto e com o layout combinado.
- Requisitos e qualificações:
- • Ensino Superior Completo, administração, gestão de pessoas, ou áreas relacionadas;
- • Experiência em faciliteis;
- • Outlook, Word e Excel intermediário;
- • Experiencia em facilities, será considerado diferencial;
- • Excel avançado e Canvas, será considerado diferencial.
- Informações Adicionais:
- * Horário: segunda a sexta das 09:00 às 18:00/ sábado 08:00 às 12:00
- * Local de trabalho: Cidade de São Paulo;
- * Celular e notebook coorporativo;
- * Premiações internas.
- Benefícios:
- -. Vale Refeição
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência Médica
- -. Assistência Odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga