Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A BIG ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS, empresa líder em recrutamento e seleção, está em busca de um Assistente Administrativo altamente competente para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é um profissional experiente, com um histórico comprovado em atendimento ao cliente, nota fiscal, pacote Office e Excel avançado, esta oportunidade pode ser para você.
- Principais responsabilidades:
- - Realizar atendimento ao cliente de forma eficiente e cortês, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;
- - Elaborar e emitir notas fiscais, assegurando a conformidade com as regulamentações fiscais vigentes;
- - Realizar atividades administrativas gerais, como preenchimento de planilhas, organização de arquivos, controle de documentos, entre outras atividades pertinentes à função;
- - Utilizar o pacote Office e o Excel avançado para a criação de relatórios, análise de dados e apresentações;
- - Trabalhar em equipe com outros profissionais, compartilhando conhecimentos e ajudando a alcançar os objetivos da empresa.
- Requisitos:
- - Experiência comprovada na área administrativa, com foco em atendimento ao cliente e emissão de notas fiscais;
- - Conhecimento avançado em pacote Office, em especial no Excel;
- - Habilidades de comunicação verbal e escrita, com facilidade em lidar com clientes internos e externos;
- - Organização, atenção aos detalhes e capacidade de priorizar tarefas de forma eficiente;
- - Proatividade, capacidade de resolver problemas e desenvolver soluções criativas;
- - Conhecimento em outras áreas administrativas será considerado um diferencial.
- Oferecemos:
- - Salário competitivo, de acordo com a experiência do candidato;
- - Benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, entre outros;
- - Oportunidade de desenvolvimento profissional, com treinamentos e capacitações internas;
- - Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo, com uma equipe comprometida e motivada.
- Se você se enquadra no perfil desejado e está em busca de um novo desafio na área administrativa, envie seu currículo atualizado para o e-mail contato@bigassessoria.com.br com o assunto "Assistente Administrativo". Estamos ansiosos para receber sua candidatura e avaliar seu potencial para fazer parte do time da BIG ASSESSORIA E RECURSOS HUMANOS.
- Benefícios:
- -. vale transporte e refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Com experiência, contato com os clientes , notas fiscais, pacote Office, Excel avançado
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