Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Administrativo - Atendimento Ao Cliente ( Afirmativo Pcd) em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Atividades que irá desenvolver
  8. Suporte atendimento Backoffice E-Commerce site proprio e MKTPlace, atendimento Email, chat e telefone. Acompanhamento de ocorrências entregas e trocas; Suporte Adm com implantação de pedidos manuais e suporte equipe lojas omnichannel.
  9. Conhecimento Técnico
  10. Desejável conhecimento com rotinas de atendimento ao público, boa escrita e interpretação de texto; Necessário facilidade com tecnologia e bom uso de recursos entre as plataformas. Experiência com E-Commerce e fluxos de Backoffice Nivel 1
  11. Benefícios:
  12. -. Convênio farmácia
  13. -. Assistência médica
  14. -. Assistência odontológica
  15. -. Vale Refeição
  16. -. Seguro de Vida
  17. -. Vale Transporte

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Boa gramática
  • Conhecimento intermediário em Excel
  • ERP TOTVS

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Administrativo - Atendimento Ao Cliente ( Afirmativo Pcd)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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