Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Quem somos?
- Fundada em 2000, a Mondial é uma das principais marcas brasileiras no segmento de eletrodomésticos portáteis, com trajetória marcada por inovação, crescimento e comprometimento com a qualidade. Iniciamos nossas atividades em Sorocaba/SP e hoje contamos com unidades modernas, amplo portfólio e presença em milhões de lares brasileiros.
- Com mais de 65% da produção nacionalizada, investimos fortemente em infraestrutura, tecnologia e em nossa gente gerando empregos, fortalecendo a economia e garantindo produtos que combinam design, qualidade e excelente custo-benefício.
- Nosso crescimento está alicerçado na capacidade de entender, com agilidade, os desejos dos consumidores. Nosso propósito é transformar rotinas com soluções práticas, acessíveis e inovadoras.
- Estamos contratando pessoa Analista de Trade Marketing Latam, que será responsável pelo desenvolvimento, alinhamento e execução das estratégias de Trade Físico e Digital nos principais clientes da América Latina (LATAM), Mercado Externo. Realizando desdobramentos nos canais, visando aumentar sell out/sell in e visibilidade através de ações, campanhas, planos de mídia, incentivos, tablóides, criação de um calendário promocional etc, estreitando o relacionamento e potencialização nos canais.
- PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Desenvoltura e bom relacionamento interpessoal (público interno e externo).
- Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional no respectivo canal/clientes, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
- Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional das categorias de produtos, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
- Desenvolvimento e monitoramento das ações de trade nos pontos de venda com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos Mondial nos clientes Latam.
- Analisar e identificar oportunidades por meio do estudo do comportamento do Shopper/consumidor.
- Desenvolvimento, acompanhamento e apuração das campanhas de incentivos para os canais.
- Acompanhamento do Budget, administração de verbas para ações em PDV, avaliando os tipos de ações, estratégias, investimentos e resultados.
- Participar do planejamento e organização das participações em eventos corporativos dos clientes, como convenções anuais, feiras e Eventos diversos.
- Acompanhamento e criação de oportunidades e anúncios em mídias cooperadas como tabloides, revistas e jornais divulgando a parceria da marca com o varejista.
- Planejamento e acompanhamento em parceria com a área de Treinamento para a execução de treinamentos junto aos canais.
- Captação de parceiros estratégicos para execuções de ações de sell out.
- Leitura analítica de dados e formação de indicadores para tomadas de decisões.
- Elaboração de relatórios de apresentação de resultados.
- Condução dos promotores de vendas e das atividades acerca de toda dinâmica de Promoção.
- REQUISITOS:
- Necessário superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e/ou Gestão Comercial.
- Necessário conhecimento em Excel e Power Point avançados.
- Necessário experiência em Trade Marketing, canal físico e digital, sendo imprescindível vivência Latam (Argentina).
- Necessário Espanho avançado.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Publicidade e propaganda, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior
- Espanhol (Avançado)
Habilidades Desejadas
-
Controle de Indicadores
-
Visão de Dono
-
Visão Estratégica
-
Organização
-
Trabalho em Equipe
-
Resiliência
-
Poder Negociação
-
Perfil Analítica
-
Comercial
39 Candidatos se inscreveram a esta vaga