Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Suporte Bilingue em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Experiência e Conhecimento em, Windows, Linux, MAC OS, Ferramentas de Heldesk, Inventário, Backup, portifólio de serviços técnico, mapeamento de processo e gerenciamento de disponibilidade; impressoras, iphones, ipads e organização de estações de trabalho e estoque de computadores em geral, Necessário conhecimento em inglês / avançado.
  8. Experiência em atendimento remoto de segundo nível (N2) aos clientes.
  9. Check list diários de formatação, tickets e entregas de computadores.
  10. Controle de SLA dos chamados técnicos, atendimento de chamados via plataformas;
  11. Check list diários de formatação, tickets e entregas de computadores.
  12. Perfil comportamental (Soft Skills): Habilidade técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes."

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Suporte Bilingue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga