Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Service Desk em SP

Salário

R$ 2.352,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Suzano, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Suporte Avançado em ambiente MS Windows, execução de troubleshoot para identificação de root cause, criação de scripts para otimização de tarefas. Manutenção de contas no AD, O365 e Exchange.
  8. Atendimento de 1 e 2 Nivel.
  9. Trabalhará em um TIME de suporte a usuários nos diversos sistemas de TI,
  10. Atendimento a usuários VIPs (diretoria) e visitantes internacionais. Relacionamento com equipe global de TI
  11. Atuará em manutenções da infraestrutura de TI local, manutenções dos grupos de acesso (ACL, DLS)
  12. e dos direitos de acesso no AD
  13. Apoiar quando necessário verificação de sistema de backup e DRP
  14. Agendamento e acompanhamento de conjuntas com fornecedores (sistemas de video conferencia,
  15. grupo NoBreaks...).
  16. Deve possuir disponibilidade de horário para eventual entrada mais cedo e saida mais tarde.
  17. Experiência em suporte a Usuário Windows.Local de Trabalho- Zona Leste - Suzano
  18. Horários de Trabalho das 08:30 ás 17:30hs e das 13 as 22hs com uma hora de intervalo.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Service Desk
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.352,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Suzano, SP
  1. Imprimir vaga