Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Suzano, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Suporte Avançado em ambiente MS Windows, execução de troubleshoot para identificação de root cause, criação de scripts para otimização de tarefas. Manutenção de contas no AD, O365 e Exchange.
- Atendimento de 1 e 2 Nivel.
- Trabalhará em um TIME de suporte a usuários nos diversos sistemas de TI,
- Atendimento a usuários VIPs (diretoria) e visitantes internacionais. Relacionamento com equipe global de TI
- Atuará em manutenções da infraestrutura de TI local, manutenções dos grupos de acesso (ACL, DLS)
- e dos direitos de acesso no AD
- Apoiar quando necessário verificação de sistema de backup e DRP
- Agendamento e acompanhamento de conjuntas com fornecedores (sistemas de video conferencia,
- grupo NoBreaks...).
- Deve possuir disponibilidade de horário para eventual entrada mais cedo e saida mais tarde.
- Experiência em suporte a Usuário Windows.Local de Trabalho- Zona Leste - Suzano
- Horários de Trabalho das 08:30 ás 17:30hs e das 13 as 22hs com uma hora de intervalo.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga