Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Junte-se a mais completa do Brasil!!!
- A Loja Elétrica é uma empresa mineira, líder no segmento de distribuição de materiais elétricos. Buscamos Analista de Processos que seja proativo (a), com capacidade analítica e senso crítico para oferecer soluções de forma assertiva, com foco na qualidade de entrega de serviços.
- Atribuições:
- Monitorar os processos administrativos e operacionais da empresa para otimizar a produtividade, reduzir os custos e melhorar a qualidade.
- Analisar os fluxogramas existentes nas áreas, e, na ausência deles, criar fluxogramas.
- Avaliar as etapas dos processos, considerando o tempo de aprovação e outros fatores que possam impactar a eficiência e a operação.
- Elaborar instruções de trabalho detalhadas, incluindo normas, procedimentos, registros e formulários, visando a padronização e eficácia.
- Coletar informações, realizar pesquisas, visitar áreas e discutir detalhes dos processos com gestores até a implementação eficaz.
- Desenvolver indicadores de controle e verificação para medir a eficácia dos processos implantados.
- Implantar os processos reformulados, elaborando os materiais de orientação para realização dos treinamentos junto aos colaboradores e acompanhar as operações iniciais para assegurar conformidade.
- Realizar as correções e auditorias dos processos reformulados para garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos.
- Prestar orientações aos colaboradores, esclarecendo as dúvidas e atualizando os registros de acompanhamento, quando necessário.
- Apoiar os projetos estratégicos, contribuindo com a visão sistêmica de processos.
- Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.
- Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão.
- Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação.
- Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos.
- Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário.
- Manter documentação sob sua responsabilidade organizada e atualizada conforme procedimentos internos e/ou de gestão da qualidade.
- Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.
- Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração de empresas Engenharia de Produção e áreas afins;
- Pacote Office avançado;
- Conhecimento em Bizagi ou similar;
- Power BI;
- O que esperamos:
- Capacidade de comunicar-se de forma efetiva com todas as áreas;
- Experiência com pessoas, negócios e estratégias;
- Oferecemos:
- Alimentação na empresa;
- Vale Transporte;
- Plano de Saúde SulAmérica;
- Plano Odontológico SulAmérica;
- Convênio com o Sesc;
- Parceria com instituições de ensino;
- Compra especial com desconto em produtos comercializados pela empresa;
- Convênio Farmácia: Drogaria Araújo;
- Seguro de vida;
- Oportunidade de crescimento;
- Universidade Corporativa;
- Cesta de Natal;
- Brinde aniversário;
- Wellhub (Gympass);
- Modelo de Trabalho:
- Hibrido (4X1);
- Fácil acesso a região da Pampulha (BH/MG);
- “Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças”.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Engenharia de produção/industrial, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Dinamismo;
-
Relacionamento Interpessoal;
-
Iniciativa;
-
Visão sistêmica;
-
Comunicação Assertiva;
33 Candidatos se inscreveram a esta vaga