Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Marketing Pleno em MG

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. INSCRIÇÕES ATÉ (27/10/2024)
  8. Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
  9. Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
  10. Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
  11. Gostou? Então venha ser um Blinker você também!
  12. Como Analista de Marketing Pleno suas atividades serão:
  13. - Planejamento e execução de eventos presenciais e online com foco nas necessidades
  14. específicas de cada projeto e tendo o compromisso de inová-los em todas as dimensões
  15. - Habilidade em negociação e desenvolvimento de relacionamento com fornecedores e
  16. parceiros
  17. - Análise e execução de propostas de patrocínios em eventos, parcerias, ações e projetos
  18. identificando as propostas que são aderentes ao perfil da empresa e levando para aprovação
  19. da gerência e diretoria
  20. - Análise e elaboração de propostas/planilhas de custos relacionadas com patrocínios em
  21. eventos, parcerias, ações e projetos
  22. - Colaborar com a equipe de vendas para entender as necessidades de cada nova campanha e
  23. desenvolver os projetos e ações que tenham aderência de acordo com o perfil da empresa e
  24. estratégias de MKT
  25. - Desenvolver conceitos e propostas de eventos e ações criativas e personalizados
  26. - Gerenciar orçamentos e prazos para garantir a execução eficiente das ações e dos eventos
  27. cumprindo o cronograma
  28. - Coordenar todos os aspectos logísticos, incluindo locais, fornecedores, programação e
  29. recursos necessários
  30. - Realizar o levantamento de custos e elaboração de orçamentos referentes a ações e eventos
  31. - Supervisionar e acompanhar a execução de eventos, garantindo que tudo ocorra sem
  32. problemas
  33. - Avaliar o sucesso dos eventos por meio da coleta e análise das métricas de desempenho
  34. - Análise e execução de permutas com parceiros
  35. - Fazer Visitas Técnicas de forma regular com os veículos de Out-of-Home (OOH) e elaborar
  36. relatório dos pontos existentes e submeter à análise da gerência e diretoria
  37. - Análise detalhada e definição dos pontos e mídias a serem veiculados, bem como elaboração
  38. de mapa de mídia
  39. - Recebimento de PIS (Pedidos de Inserção), coleta de assinatura, envio para os veículos, bem
  40. como o controle dos PIS assinados/negociados
  41. - Participar da negociação de mídia junto à gerência e diretoria
  42. - Desenvolver e implementar estratégias de marketing OOH inovadoras que maximizem o
  43. alcance e o impacto da mensagem de acordo com o perfil e as estratégias definidas pela
  44. equipe de Marketing
  45. - Colaborar com a equipe de Criação para integrar efetivamente estratégias OOH com outras
  46. iniciativas de marketing, como publicidade digital e mídias sociais
  47. - Pesquisar, selecionar e gerenciar parceiros de Out-of-Home (OOH)
  48. - Fazer reuniões com fornecedores e receber novas propostas e levar para análise interna
  49. - Monitorar, analisar e relatar o desempenho das campanhas OOH elaborando relatórios
  50. mensais e fornecendo insights para otimização de custos, bem como adaptar estratégias
  51. conforme necessário
  52. - Desenvolver novos fornecedores de Out-of-Home (OOH) e manter relacionamento
  53. diretamente com o veículos de mídia
  54. - Análise, planejamento, execução e acompanhamento das campanhas
  55. - Acompanhamento da criação de materiais e posterior envio/substituição e conferência de
  56. material para os veículos de acordo com cronograma definido
  57. - Coletar todas as informações necessárias para a criação das peças/campanhas de mídia de
  58. acordo com as especificações de cada veículo
  59. Local de trabalho: Belo Horizonte
  60. Horário de tra

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

8 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Marketing Pleno
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga