Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Hortolândia, SP
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- 1. Objetivo
- Garantir o suporte técnico e operacional em campo, assegurando o funcionamento adequado de equipamentos e infraestrutura tecnológica, além de prestar atendimento aos usuários conforme as diretrizes do cliente.
- 2. Responsabilidades
- 2.1 Suporte Técnico e Manutenção
- Realizar atendimentos técnicos na instalação, configuração de computadores, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e sistemas.
- Diagnosticar e solucionar problemas técnicos de hardware, software e redes.
- Executar reparos em equipamentos e substituição de peças, quando necessário.
- Garantir a configuração adequada de dispositivos e sistemas de comunicação.
- Vivência com suporte técnico à usuários, é imprescindível ter trabalhado na área de TI.
- 2.2 Atendimento ao Cliente
- Atender solicitações de suporte técnico em campo, garantindo um atendimento ágil e eficiente.
- Prestar suporte remoto ou presencial para a resolução de incidentes técnicos.
- Orientar os usuários sobre o correto funcionamento dos sistemas e equipamentos.
- Registrar e reportar incidentes no sistema de gestão de chamados.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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