Salário
R$ 2.999,00 a R$ 3.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
- Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Atendimento ao Cliente (customer service). para uma empresa do segmento quimico.
- Cargo: Analista de Atendimento ao Cliente Júnior (Customer Service Analyst)
- Tipo de contrato: Temporário (Colaborador Randstad)
- Motivo da contratação: Projeto de Melhorias (Vaga aberta por conta de um projeto de melhorias internas).
- Tempo de contrato: Temporário de 90 dias, com possibilidade de prorrogação.
- Chance de efetivação e/ou internalização: Sim (Apenas se houver desligamento de algum colaborador da equipe).
- Benefícios: VR R$42,00 ( com desconto de R$28,00 ) + vt ( com desconto de 6%)
- Modalidade De trabalho: Híbrido
- Presencial: Segunda e Quarta-feira (Obrigatório) + 1 dia a combinar com a gestora (Rodízio).
- Horário de trabalho:
- Segunda a Quinta: 08:00 às 17:30
- Sexta-feira: 08:00 às 17:00
- Local de trabalho Zona Sul, ao lado do Metrô Vila Olímpia
- Principais Atividades (Foco Customer Service e Faturamento):
- Realizar atendimento ao cliente.
- Garantir diariamente que o pedido seja faturado e entregue ao cliente dentro do prazo solicitado (OTIF).
- Análise de pedidos (preços, frete, condições de pagamento e estoque) e emissão dos pedidos de venda no Oracle.
- Abertura de ODM (Oportunidade de Melhoria) e acompanhamento de devolução/processos envolvidos na operação.
- Rastrear e acompanhar o pedido de venda e impulsionar áreas necessárias para o atendimento.
- Atividades de pós-venda, suporte à equipe comercial e interação com outras áreas.
- Atualização dos pedidos com relação a data de atendimento.
- KPIs de Acompanhamento (Para Monitoramento e Relatório): OTIF (On-Time, In-Full), NPS/CES/CSAT, Misload, ODM (Tempo de Abertura)
- Requisitos técnicos:
- Escolaridade: Faculdade/Cursando Tecnólogo
- Experiência/Conhecimento: Experiência em sistemas ERP (Oracle, SAP, Microsiga/TOTVS).
- Excel: Necessário para tabular e preencher dados, com domínio em funcionalidades como PROCV/PROCX.
- Perfil comportamental:
- Boa Comunicação e Bom Relacionamento Interpessoal.
- Capacidade de adaptação a sistemas
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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