Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- *Analista de Negócios III – Customer Service*
- Olá!
- A Vik Tech está com uma super oportunidade para você que busca novos desafios! Estamos em busca de um Analista de Negócios Nível III para atuar diretamente com o nosso cliente V.tal, uma empresa inovadora e em constante crescimento.
- Se você está pronto para dar o próximo passo na sua carreira e quer fazer parte de um time que valoriza inovação, resultados e colaboração, essa vaga é para você!
- *Pré-requisitos*
- - Formação Escolar / Acadêmica: Ensino Superior Completo ou Cursando
- - Curso/Graduação: Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, Contabilidade, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
- - Tempo de Experiência: Mínimo de 1 ano atuando no cargo de analista.
- Conhecimento pacote office intermediário/avançado
- *Principais informações:*
- Cargo: Analista de Negócios
- Carga Horário: 200 hrs
- Salário: R$ 2.493,00
- Escala: 5X2
- Horário de trabalho: Das 09:00 às 18:00
- Contrato CLT
- Centro de custo: VTAL BKO SP
- Local de trabalho: Vik Tapaiuna (Rua Tapaiuna, 304- Jardim Santa Maria | Zona leste- Avenida Líder).
- *Nossos benefícios:*
- Total Pass: Sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
- Unit: Empréstimo consignado e orientação financeira.
- Day Off: No seu aniversário, o presente é um dia de folga!
- Clube VIK: Descontos em faculdades, escolas de idiomas e lazer.
- Assistência médica: Plano de saúde com coparticipação para você e seus dependentes diretos.
- Assistência odontológica: Cobertura estendida para você e seus familiares, incluindo pais, avós, tios e sobrinhos.
- Convênio com SESC: Acesso a serviços de saúde, cultura, educação e lazer.
- VIK Academy, nossa Universidade Corporativa: Desenvolvimento contínuo para o seu crescimento.
- Plano de carreira: Aqui você tem oportunidades de evolução!
- Seguro de vida: Segurança e tranquilidade para você e sua família
- Principais atividades
- • Responsável pelas análises de contestações de contas;
- • Realizar a análise do contrato e validar se ele está sendo cumprido de acordo com as cláusulas estabelecidas;
- • Interface com outras áreas da empresa;
- • Alteração de dados cadastrais para faturamento;
- • Troca de titularidade;
- • Retirada / cancelamento de serviço;
- • Suspensão / Bloqueio temporário;
- • Isenção de faturamento;
- Principais Responsabilidades
- • Avaliar processos para garantir fluidez e sintonia entre as etapas;
- • Manter informações atualizadas nos sistemas compartilhados entre equipes;
- • Monitorar entrada das solicitações cumprindo a entrega dentro da SLA garantindo a qualidade;
- • Reportar inconsistências nas demandas evitando impacto ao cliente contratado;
- • Propor melhorias no alinhamento entre processos com base em análises de dados.
- • Desenvolver materiais como apresentações e treinamentos.
- Se interessou pela oportunidade? Se inscreva em nossa vaga!
- Benefícios:
- -. Day Off no dia do seu aniversário
- -. VT
- -. Vale Alimentação\Refeição
- -. Seguro de Vida
- -. Plano odontológico
- -. Plano de saúde
- -. Total Pass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Senso de urgência
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Excelente comunicação com cliente interno
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Boa comunicação formal
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Proatividade
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Dinâmico
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Pontualidade e Assiduidade
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga