Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Service em SP

Salário

R$ 2.493,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. *Analista de Negócios III – Customer Service*
  8. Olá!
  9. A Vik Tech está com uma super oportunidade para você que busca novos desafios! Estamos em busca de um Analista de Negócios Nível III para atuar diretamente com o nosso cliente V.tal, uma empresa inovadora e em constante crescimento.
  10. Se você está pronto para dar o próximo passo na sua carreira e quer fazer parte de um time que valoriza inovação, resultados e colaboração, essa vaga é para você!
  11. *Pré-requisitos*
  12. - Formação Escolar / Acadêmica:  Ensino Superior Completo ou Cursando
  13. - Curso/Graduação: Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, Contabilidade, Gestão de Projetos ou áreas correlatas.
  14. - Tempo de Experiência: Mínimo de 1 ano atuando no cargo de analista.
  15. Conhecimento pacote office intermediário/avançado
  16. *Principais informações:*
  17. Cargo: Analista de Negócios
  18. Carga Horário: 200 hrs
  19. Salário: R$ 2.493,00
  20. Escala: 5X2
  21. Horário de trabalho: Das 09:00 às 18:00
  22. Contrato CLT
  23. Centro de custo: VTAL BKO SP
  24. Local de trabalho: Vik Tapaiuna (Rua Tapaiuna, 304- Jardim Santa Maria | Zona leste- Avenida Líder).
  25. *Nossos benefícios:*
  26. Total Pass: Sua jornada de saúde e bem-estar começa aqui!
  27. Unit: Empréstimo consignado e orientação financeira.
  28. Day Off: No seu aniversário, o presente é um dia de folga!
  29. Clube VIK: Descontos em faculdades, escolas de idiomas e lazer.
  30. Assistência médica: Plano de saúde com coparticipação para você e seus dependentes diretos.
  31. Assistência odontológica: Cobertura estendida para você e seus familiares, incluindo pais, avós, tios e sobrinhos.
  32. Convênio com SESC: Acesso a serviços de saúde, cultura, educação e lazer.
  33. VIK Academy, nossa Universidade Corporativa: Desenvolvimento contínuo para o seu crescimento.
  34. Plano de carreira: Aqui você tem oportunidades de evolução!
  35. Seguro de vida: Segurança e tranquilidade para você e sua família
  36. Principais atividades
  37. • Responsável pelas análises de contestações de contas;
  38. • Realizar a análise do contrato e validar se ele está sendo cumprido de acordo com as cláusulas estabelecidas;
  39. • Interface com outras áreas da empresa;
  40. • Alteração de dados cadastrais para faturamento;
  41. • Troca de titularidade;
  42. • Retirada / cancelamento de serviço;
  43. • Suspensão / Bloqueio temporário;
  44. • Isenção de faturamento;
  45. Principais Responsabilidades
  46. • Avaliar processos para garantir fluidez e sintonia entre as etapas;
  47. • Manter informações atualizadas nos sistemas compartilhados entre equipes;
  48. • Monitorar entrada das solicitações cumprindo a entrega dentro da SLA garantindo a qualidade;
  49. • Reportar inconsistências nas demandas evitando impacto ao cliente contratado;
  50. • Propor melhorias no alinhamento entre processos com base em análises de dados.
  51. • Desenvolver materiais como apresentações e treinamentos.
  52. Se interessou pela oportunidade? Se inscreva em nossa vaga!
  53. Benefícios:
  54. -. Day Off no dia do seu aniversário
  55. -. VT
  56. -. Vale Alimentação\Refeição
  57. -. Seguro de Vida
  58. -. Plano odontológico
  59. -. Plano de saúde
  60. -. Total Pass

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Senso de urgência
  • Excelente comunicação com cliente interno
  • Boa comunicação formal
  • Proatividade
  • Dinâmico
  • Pontualidade e Assiduidade

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Service
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.493,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga