Salário
R$ 4.000,00 a R$ 4.100,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Logística - Logística
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos com uma oportunidade TEMPORÁRIA DE 3 MESES, para atuação como Analista Administrativo do setor de Supply Chain, com localização no CENU - Avenida das Nações Unidas.
- Pré-requisitos:
- Graduação Ciências Contábeis, Gestão financeira, Administração e ou áreas relacionadas
- Experiência prática com SAP MM, preferencialmente em ambientes S/4HANA;
- Conhecimento de processos fiscais e cadastro de materiais;
- Noções de integração com módulos SD, FI.
- Habilidade em análise de dados, indicadores e gestão de SLA’s;
- Vivência em projetos de Supply Chain e governança de dados mestres.
- Excel Avançado.
- Perfil de Competências Técnicas:
- Habilidade em análise de dados, indicadores e gestão de SLA’s, S4hana(desejável);
- Conhecimento profundo de Excel avançado para elaboração de planilhas de controle e relatórios.
- Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
- Perfil de Competências Comportamentais:
- Excelente habilidade de comunicação para interagir eficazmente com outras áreas da empresa.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e oferecer suporte multifuncional.
- Atitude proativa (Senso de dono do negócio) na resolução de problemas e busca por melhorias contínuas.
- Precisão e atenção aos detalhes para garantir a conformidade com os termos contratuais.
- Capacidade analítica, organização, escuta ativa, a capacidade de trabalhar sob pressão será um diferencial;
- Se identificou? Inscreva-se!
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Microsoft Excel
-
SAP
-
dados
-
análise
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga