Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Teleatendimento | Suporte | Curitiba em SP

Salário

R$ 1.518,00 a R$ 1.700,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial tardes
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
  9. Benefícios e jornada:
  10. • Remuneração: R$1.518,00 + Remuneração Variável;
  11. • Horário de trabalho: 14:20 - 20:40 de segunda a sábado
  12. • Local de trabalho: Rua José Loureiro, 540 - Centro, Curitiba
  13. • Vaga Presencial
  14. Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
  15. • VA/VR
  16. • Seguro de vida
  17. • Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes
  18. • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
  19. • Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
  20. • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
  21. • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
  22. • Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e mais desconto em lojas parceiras
  23. • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
  24. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
  25. O que você precisa para brilhar aqui:
  26. • Ensino médio completo.
  27. • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
  28. • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
  29. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
  30. Nosso processo seletivo:
  31. • Inscrição
  32. • Provas (essenciais para seguir no processo)
  33. • Entrevista
  34. • Fase final
  35. Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
  36. Benefícios:
  37. -. PLANO DE CARREIRA
  38. -. SALÁRIO FAMÍLIA
  39. -. PARCERIAS EDUCACIONAIS
  40. -. PLANO DE SAÚDE
  41. -. PLANO ODONTOLÓGICO
  42. -. AUXÍLIO CRECHE
  43. -. SEGURO DE VIDA
  44. -. REMUNERAÇÃO VARÍAVEL
  45. -. CARTÃO CORPORATIVO
  46. -. VALE-TRANSPORTE
  47. -. VALE - ALIMENTAÇÃO/ REFEIÇÃO

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

Habilidades Desejadas

  • ANALÍTICO
  • DETALHISTA
  • COMUNICATIVO
  • EMPATIA
  • PERFIL NEGOCIADOR
  • ACOLHEDOR
  • PRESTATIVO
  • COMPROMETIDO
  • TOMADA DE DECISÃO
  • PERFIL SOLUCIONADOR

4 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Teleatendimento | Suporte | Curitiba
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.518,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga