Salário
R$ 1.518,00 a R$ 1.700,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
- Benefícios e jornada:
- • Remuneração: R$1.518,00 + Remuneração Variável;
- • Horário de trabalho: 14:20 - 20:40 de segunda a sábado
- • Local de trabalho: Rua José Loureiro, 540 - Centro, Curitiba
- • Vaga Presencial
- Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
- • VA/VR
- • Seguro de vida
- • Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes
- • Auxílio creche/babá para apoiar sua família
- • Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
- • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
- • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
- • Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e mais desconto em lojas parceiras
- • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
- Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
- O que você precisa para brilhar aqui:
- • Ensino médio completo.
- • Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
- • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
- • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
- Nosso processo seletivo:
- • Inscrição
- • Provas (essenciais para seguir no processo)
- • Entrevista
- • Fase final
- Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!
- Benefícios:
- -. PLANO DE CARREIRA
- -. SALÁRIO FAMÍLIA
- -. PARCERIAS EDUCACIONAIS
- -. PLANO DE SAÚDE
- -. PLANO ODONTOLÓGICO
- -. AUXÍLIO CRECHE
- -. SEGURO DE VIDA
- -. REMUNERAÇÃO VARÍAVEL
- -. CARTÃO CORPORATIVO
- -. VALE-TRANSPORTE
- -. VALE - ALIMENTAÇÃO/ REFEIÇÃO
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
Habilidades Desejadas
-
ANALÍTICO
-
DETALHISTA
-
COMUNICATIVO
-
EMPATIA
-
PERFIL NEGOCIADOR
-
ACOLHEDOR
-
PRESTATIVO
-
COMPROMETIDO
-
TOMADA DE DECISÃO
-
PERFIL SOLUCIONADOR
4 Candidatos se inscreveram a esta vaga