Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Realizar atendimento telefônico à clientes, esclarecendo dúvidas, referente ao plano de saúde contratado, através dos sistemas CRM, Totvs, SAE e site, informando a rede credenciada, cobertura e carências, para que consultas, exames e procedimentos sejam realizados corretamente;
- Agendar consultas, exames e procedimentos, para os clientes pelos sistemas CRM, Gestão de Planos, Tasy, Gemed, Zênite e SAE, visando um melhor atendimento nas especialidades desejadas;
- Informar cobertura dos procedimentos e hospitalização ao prestador de serviço através dos sistemas de CRM e Gestão de Planos;
- Informar os valores em aberto, prazo de rescisão e de como negociar estes valores se necessário;
- Atender a clientes que entram em contato pelo telefone da Ouvidoria, resolvendo as reclamações e anotando sugestões.
- Solicitar 2ª via do cartão do beneficiário pelos sistemas Totvs e CRM;
- Realizar cadastro ou atualizar os dados dos beneficiários
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios adicionais
-
Vale-refeição, Vale-transporte
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga