Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga 62376 - Supervisor De Atendimento Ii em SP

Salário

  1. R$ 2.564,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. 62376 - SUPERVISOR DE ATENDIMENTO II - 100% Presencial na República-SP.
  8. Site: São João
  9. Escala: 6X1 das 08:50 às 17:10.
  10. Salário: 2.564,49
  11. Requisitos/ Perfil: Experiencia como supervisor em vendas de seguro auto e residencial, bom relacionamento interpessoal, gestão com foco nos resultados e superação das metas.
  12. Atividades que irá desempenhar: Gerenciar e liderar uma equipe de vendas de alta qualidade, garantir que os clientes recebam um serviço excepcional e resolução de problemas eficaz, monitorar e avaliar o desempenho da equipe e fornecer feedback construtivo, desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência na venda e a qualidade do atendimento ao cliente, agregar conhecimento em vendas e interagir com a operação com foco na entrega dos resultados, reuniões semanais com os cliente internos sobre resultados e processos de qualidade.
  13. Benefícios:
  14. -. #VT
  15. -. #VR ou VA
  16. -. #Assistência médica e odontológica
  17. -. #Seguro de vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior; Gestão de Recursos Humanos, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • #Gestão de equipe
  • #Gestão de equipe

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga 62376 - Supervisor De Atendimento Ii
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.564,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga