Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Você tem um perfil analítico tem uma boa comunicação, gosta de desafios, já atuou como BackOffice venha fazer parte da nossa equipe.
- Principais atividades:
- • Receber as demandas dos problemas por e-mail, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato;
- • Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas;
- • Acompanhar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso;
- • Posicionar cliente por e-mail ou telefone, comunicando o encerramento do processo, e verificando se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência ou dúvida.
- Você irá participar de reuniões diárias de alinhamento das demandas, dará suporte à equipe e a liderança, acompanhará as atualizações sistêmicas, realizando as programações em sistema.
- Para essa vaga, buscamos colaboradores com perfil analítico e estratégico, com excelente comunicação, pessoas com a habilidade de identificar oportunidades de melhorias nos processos.
- Para participar, será necessário:
- Ensino médio Completo;
- Conhecimento intermediário/avançado em pacote office;
- Estar cursando ensino superior será um diferencial;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
organização
-
Microsoft Excel
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga