Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Saúde - Patologia Clínica
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Horário:
- De segunda a sexta, das 08h00 às 18h00.
- Remuneração:
- Salário R$ 1.610,00 + ticket alimentação + vale-transporte + plano de saúde e odontológico com coparticipação + seguro de vida.
- Requisitos:
- Experiência com atendimento ao cliente em laboratórios de patologia (preferencialmente) ou em análises clínicas/exames de imagem;
- Ensino médio completo;
- Conhecimento em pacote Office e informática para uso de sistemas;
- Boa comunicação, organização e proatividade;
- Disponibilidade de horário e facilidade de deslocamento dentro do município.
- Atividades:
- Solicitar para o cliente os documentos pessoais com foto (RG, CNH, Certidão de Nascimento no caso de menor de 18 anos), carteirinha do convênio médico (data de validade, nome descrito), pedido médico e exames complementares;
- Realizar o cadastro de pacientes de acordo com a solicitação médica;
- Esclarecer dúvidas antes do cadastro/realização do procedimento;
- Realizar orçamentos de exames;
- Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado pela liderança;
- Controlar e encaminhar (presencial ou via malote) ao setor de faturamento as guias para recebimento;
- Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos e materiais;
- Acompanhar, apoiar e ensinar as atendentes novatas, com o treinamento de monitoria interna e realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do líder imediato;
- Organizar por ordem numérica crescente e arquivar diariamente os registros gerados no atendimento, conforme local de arquivamento discriminado para cada tipo de documento;
- Realizar pré-faturamento/conferência de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;
- Responder e-mails/mensagens de WhatsApp;
- Realizar atendimento telefônico;
- Recepcionar pacientes e visitantes;
- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Laboratório;
- Garantir na recepção, um atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes e funcionários quanto ao procedimento a ser seguido, bem como a identificação para circulação;
- Responsabilizar-se pela cobrança nos casos de atendimento particular.
- Laboratório/Área da Saúde
- Benefícios:
- -. Ticket alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Plano de saúde e odontológico com coparticipação
- -. Seguro de vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Boa comunicação
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Organização
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Proatividade
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Experiência em Laboratórios de Patologia
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